As novas gelatinas prontas a comer da Condi têm ainda mais proteína

Este é um lançamento que surge num momento em que, devido ao surto da Covid-19, os portugueses tiveram de alterar as suas rotinas diárias. No entanto, é fundamental que as pessoas se mantenham ativas dentro do possível e continuem a praticar exercício físico regular. E foi a pensar na recuperação muscular que a Condi lançou no mercado novas gelatinas prontas a comer que têm ainda mais proteína.

Chama-se, lá está, Gelatinas Prontas a Comer +Proteína, e a marca garante que são únicas no mercado, uma vez que cada unidade tem 40kcal, 10g de proteína e não tem açúcares adicionados. A nível proteico, pode-se dizer que o seu consumo representa o equivalente a, pelo menos, dois iogurtes normais ou dois ovos.

Condi

Estão disponíveis nos sabores de Frutos Vermelhos e Manga/Limão, em dois formatos diferentes, de duas e quatro unidades, e podem ser consumidas no pré ou pós treino.

Relativamente às embalagens, são produzidas com menos 20% de plástico, e diz a Condi que isto faz com que se consiga “preservar todos os nutrientes e a frescura necessárias para um consumo fácil e rápido com todo o sabor”.

Já podem encontrar estas nova gelatinas nos sítios do costume, com um pack de duas unidades a custar 1,79€ e a opção de quatro unidades a ter um preço de 2,89€.

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

10,851FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
632SeguidoresSeguir

Relacionados

Já é possível evitar o desperdício alimentar de gelatinas graças à Too Good To Go

A popular aplicação estabeleceu uma parceria com a marca Condi, evitando desta forma o desperdício alimentar.

Izidoro lança produtos com menos calorias e mais proteína

Falamos no total de oito novos produtos Izidoro. Quatro deles apostam na redução de calorias, enquanto que os outros...
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Análise – Jabra Elite Active 75t

A Jabra apresenta a sua nova gama para os fãs de desporto, agora com uma nova atualização disponível.

Fórmula 1 – Grande Prémio de Portugal dá recorde a Lewis Hamilton

92. É este o número de vitórias de Lewis Hamilton enquanto piloto de Fórmula 1. Este fim-de-semana, no Grande Prémio de Portugal, em Portimão, o piloto britânico bateu o recorde de 91 Grandes Prémios ganhos, que pertencia ao alemão Michael Schumacher.