Há novas boxes Android TV compatíveis com a app TV da MEO

- Publicidade -

Já não precisam de adquirir um equipamento da Xiaomi ou NVIDIA de propósito.

box Android TV

De momento, os clientes MEO que queiram ver os canais da grelha da operadora têm duas formas básicas de o fazer: ou através da box convencional, entregue aos clientes na altura da instalação, ou, então, via box Android TV, que promete uma experiência mais fluida.

Para este último caso, a MEO tem duas soluções: ou os clientes alugam a box Android TV fornecida pela própria operadora, o que não compensa, visto que é aluguer, o que significa que terão de a pagar todos os meses, ou adquirem uma box à parte (muito mais vantajoso) e instalam a app MEO.

Para quem prefere ter uma box Android TV realmente sua, a MEO, até aqui, somente suportava os equipamentos NVIDIA SHIELD TV, NVIDIA SHIELD TV Pro, Xiaomi Mi Box S e Xiaomi Mi Box 3. Pois bem, há dois novos equipamentos a juntar à lista.

As boxes Android TV Engel 4K e MECOOL km9 são agora compatíveis com a app MEO, o que significa que, caso sejam clientes da operadora, e queiram ter outro tipo de experiência, podem agora adquirir um aparelho fora do ecossistema NVIDIA ou Xiaomi. Basta depois instalarem a app e começar a ver os canais.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes