A nova mesa da Trust suporta carregamento sem fios

Não há um bom setup sem uma boa mesa.

mesa Trust
- Publicidade -

Se estão à procura de uma mesa ou secretária para o vosso setup, a marca de periféricos Trust tem uma solução muito interessante.

Chama-se GXT 1190 Magnicus e, apesar do seu nome complexo que parece o de uma placa gráfica, é apenas uma mesa. Mas não uma mesa qualquer.

Desenha a pensar no utilizador gamer, a nova mesa apresenta um bordo frontal curvo que abraça o utilizador e conta com pés de altura ajustável, de modo a tornar a sua utilização mais confortável.

Com as dimensões de 160cm por 82cm, a GXT 1190 Magnicus promete uma área de superfície bastante larga, capaz de suportar, por exemplo, até três monitores, ou dois, juntamente com o PC na secretária, entre outras configurações.

A mesa conta ainda com um suporte para auriculares e outro para copos, mas o seu destaque vai para um carregador sem fios embutido, compatível com dispositivos como os smarphotnes modernos e ratos de carregamento sem fios, tornando-se numa verdadeira battle station super completa.

A mesa Trust GXT 1190 Magnicus tem lançamento marcado para novembro por 349€.

Fonte:Trust
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,987FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
786SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

A super webcam da Trust, a IRIS, já chegou a Portugal

A nova solução empresarial e de trabalho já pode ser adquirida por 799€.

Análise – MLB The Show 21 (PlayStation 5)

O desporto que em Portugal é conhecido por todos, mas compreendido por quase ninguém, tem um jogo que se foca nos pontos certos, mas ainda precisa de algum trabalho de aperfeiçoamento visual.

Análise – Breathedge (PlayStation 4)

Sobrevivam à imensidão no espaço neste novo jogo de sobrevivência.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Centro Interpretativo da História do Bacalhau reabre no início de maio

Este espaço ocupa o Torreão Nascente do Terreiro do Paço, com entradas pelo Terreiro do Paço e pela Praça Sul e Sueste, e inclui zona de venda de bacalhau, zona de estar com livraria e zona de degustação de petiscos.

Elite Dangerous: Odyssey aterra a 19 de maio no PC

PlayStation e Xbox recebem a nova expansão para perto do outono.