NOS Wi-Fi vai ser descontinuado em agosto

Estavam a contar com o serviço quando fossem de férias para aceder à Internet? É melhor pensarem em alternativas.

- Publicidade -

Há muito tempo que os clientes NOS têm acesso ao NOS Wi-Fi, serviço que disponibiliza hotspots gratuitos para que se possam ligar à Internet fora de casa e, assim, poupar os dados móveis do smartphone. Para isto, basta ligarem-se com as credenciais de acesso à vossa área de cliente NOS para navegarem sem restrições, sem qualquer limite de tempo e nos dispositivos que quiserem.

Ora, isto é algo bastante útil… mas vai deixar de o ser. É que o NOS Wi-Fi está a ser descontinuado faseadamente até ao dia 13 de agosto. A partir dessa data, o serviço deixará de estar disponível.

Não só o timing é péssimo, uma vez que muitos portugueses vão de férias precisamente em agosto, como a operadora não anunciou, até ver, uma alternativa ao serviço. A empresa também não referiu a que se deve este encerramento, se é da fraca adesão ou se, por outro lado, os clientes têm vindo a utilizar o NOS Wi-Fi com cada vez mais regularidade, remetendo-os para outros tarifários.

Dada esta decisão, seria interessante que a NOS fizesse algo parecido ao que a Vodafone fez com os clientes Yorn, ao oferecer 50GB de dados móveis durante os meses mais quentes.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Os diplomas e certificado escolares vão passar a registar as atividades, iniciativas e projetos dos alunos

Desta forma, cada estudante verá reconhecido o seu percurso escolar em todas as dimensões.

Onde investir, a que indústrias prestar mais atenção e quais evitar ainda em 2021

Qualquer investidor principiante cometerá os seus erros no mercado de ações. Mas isso é perfeitamente normal.