Yorn oferece 50GB de Internet por mês em junho, julho e agosto

Sim, são mesmo 50GB por mês, para gastar em cada um dos meses.

- Publicidade -

Os clientes Yorn já se habituaram a alguns mimos da marca por volta de alturas festivas, como é o caso da época natalícia, ou na altura do verão, em que muitos necessitam de dados móveis para trabalhar ou navegar na Internet por estarem de férias, logo fora de casa e impossibilitados de usar a rede Wi-Fi caseira.

Mas este ano a Yorn excedeu-se. Na nova oferta, a pensar no verão que se aproxima, a marca está a oferecer 50GB/mês de dados móveis para utilizarem em junho, julho e agosto. Sim, é que nem são 50GB no total, mas 50GB para cada mês.

Para aproveitarem esta oferta, basta que abram a app My Vodafone. Irão reparar que, na página principal, surge um banner alusivo a esta oferta. Devem então clicar nessa zona e fazer a respetiva ativação, sendo que receberão um SMS de confirmação.

Se quiserem consultar os consumos, terão de fazê-lo, lá está, na app My Vodafone. Além disso, esta net promocional é somente aplicável ao consumo “normal” de Internet, pelo que os consumos efetuados em serviços de streaming, YouTube e afins não serão aqui contabilizados, aplicando-se os valores de sempre do respetivo tarifário.

Atenção: esta é uma oferta válida somente para quem tem ativo o tarifário Yorn XL, que normalmente garante 10GB de dados móveis por mês. Quer isto dizer que os tarifários Yorn XM e Yorn XS não estão abrangidos nesta campanha.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Sines recebe investimento de 80 milhões para produção de salmão e bacalhau

A construção do projeto deve arrancar no último trimestre de 2022.

Governo diz que voos da SATA para os Açores não estão em risco de ser suprimidos

Desmentindo, assim, uma notícia avançada pelo Expresso.

Grupo B&B Hotels abre hotel em Guimarães ainda este ano

Um hotel de três estrelas com capacidade para 95 quartos. Hoje, dia 28 de janeiro, a parceria Casais - Sunny...