Yorn oferece 50GB de Internet por mês em junho, julho e agosto

Sim, são mesmo 50GB por mês, para gastar em cada um dos meses.

- Publicidade -

Os clientes Yorn já se habituaram a alguns mimos da marca por volta de alturas festivas, como é o caso da época natalícia, ou na altura do verão, em que muitos necessitam de dados móveis para trabalhar ou navegar na Internet por estarem de férias, logo fora de casa e impossibilitados de usar a rede Wi-Fi caseira.

Mas este ano a Yorn excedeu-se. Na nova oferta, a pensar no verão que se aproxima, a marca está a oferecer 50GB/mês de dados móveis para utilizarem em junho, julho e agosto. Sim, é que nem são 50GB no total, mas 50GB para cada mês.

Para aproveitarem esta oferta, basta que abram a app My Vodafone. Irão reparar que, na página principal, surge um banner alusivo a esta oferta. Devem então clicar nessa zona e fazer a respetiva ativação, sendo que receberão um SMS de confirmação.

Se quiserem consultar os consumos, terão de fazê-lo, lá está, na app My Vodafone. Além disso, esta net promocional é somente aplicável ao consumo “normal” de Internet, pelo que os consumos efetuados em serviços de streaming, YouTube e afins não serão aqui contabilizados, aplicando-se os valores de sempre do respetivo tarifário.

Atenção: esta é uma oferta válida somente para quem tem ativo o tarifário Yorn XL, que normalmente garante 10GB de dados móveis por mês. Quer isto dizer que os tarifários Yorn XM e Yorn XS não estão abrangidos nesta campanha.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

60.000 jovens vão poder fazer um Interrail gratuito já em 2022

Poderão viajar por um período máximo de 30 dias.

Chegou o trailer oficial da 3ª temporada de You

E muita coisa vai acontecer nos novos episódios. Depois das primeiras imagens e da data de estreia da terceira temporada,...

10.ª edição do Open House Lisboa leva-nos a descobrir “Os Caminhos da Água” com várias visitas gratuitas na capital e em Almada

25 e 26 de setembro são as datas do regresso do incontornável fim de semana de visitas gratuitas que desafia a percorrer e a desvendar a cidade através da arquitectura.