Yorn oferece 50GB de Internet por mês em junho, julho e agosto

Sim, são mesmo 50GB por mês, para gastar em cada um dos meses.

- Publicidade -

Os clientes Yorn já se habituaram a alguns mimos da marca por volta de alturas festivas, como é o caso da época natalícia, ou na altura do verão, em que muitos necessitam de dados móveis para trabalhar ou navegar na Internet por estarem de férias, logo fora de casa e impossibilitados de usar a rede Wi-Fi caseira.

Mas este ano a Yorn excedeu-se. Na nova oferta, a pensar no verão que se aproxima, a marca está a oferecer 50GB/mês de dados móveis para utilizarem em junho, julho e agosto. Sim, é que nem são 50GB no total, mas 50GB para cada mês.

Para aproveitarem esta oferta, basta que abram a app My Vodafone. Irão reparar que, na página principal, surge um banner alusivo a esta oferta. Devem então clicar nessa zona e fazer a respetiva ativação, sendo que receberão um SMS de confirmação.

Se quiserem consultar os consumos, terão de fazê-lo, lá está, na app My Vodafone. Além disso, esta net promocional é somente aplicável ao consumo “normal” de Internet, pelo que os consumos efetuados em serviços de streaming, YouTube e afins não serão aqui contabilizados, aplicando-se os valores de sempre do respetivo tarifário.

Atenção: esta é uma oferta válida somente para quem tem ativo o tarifário Yorn XL, que normalmente garante 10GB de dados móveis por mês. Quer isto dizer que os tarifários Yorn XM e Yorn XS não estão abrangidos nesta campanha.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Starlink, a Internet via satélite da SpaceX, quer ter 16 mil utilizadores portugueses até final do ano

Os satélites colocados em órbita já cobrem 100% do território nacional. Até ao final de junho, a Starlink estará disponível para os portugueses.

Youtuber português denuncia burlas e esquemas da Internet

Hugo Medeiros, também conhecido no mundo online como MedHug, fala sem papas na língua.

Serviços não-essenciais de Internet poderão ser limitados ou bloqueados em caso de necessidade

Uma medida semelhante à que esteve em vigor em março do ano passado, aquando da primeira fase da pandemia de COVID-19 em Portugal.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Serviços públicos essenciais obrigados a ter linhas telefónicas gratuitas

As empresas têm agora até ao próximo dia 1 de novembro para fazer cumprir este decreto-lei.

Aprovada redução de 50% nas portagens das ex-SCUT

Mas atenção que é necessário possuir um dispositivo Via Verde para usufruir dos descontos.