NOS Alive: Cinco concertos obrigatórios no último dia

Já depois de termos destacado cinco concertos obrigatórios no primeiro e no segundo dia do NOS Alive, chegam agora mais cinco sugestões para o último dia, o primeiro a esgotar, e que conta com os muito aguardados Pearl Jam.

1- Pearl Jam

- Publicidade -

Claro, destaque obrigatório nesta lista. Foi em 2010, neste mesmo festival, que os Pearl Jam vieram pela última vez a Portugal. Somente agora, oito anos depois, é que temos oportunidade de os ver novamente. Tem sido uma tour marcada por surpresas, covers de diferentes artistas/bandas, pelo que resta saber quais serão os trunfos guardados pela banda para o público português. Teremos músicas novas, mas, claro, os clássicos de sempre. Tocam às 23h15 no Palco NOS e, a essa hora, o festival é só deles.

2- MGMT

Regressam ao nosso país com Little Dark Age, o seu quarto álbum de estúdio e que teve boa receção por parte da crítica especializada e fãs. Andrew VanWyngarden e Ben Goldwasser prometem um excelente serão, e mais não seja pela hora a que tocam, depois dos Pearl Jam, no Palco NOS, às 01h55.

3- Jack White

As saudades que já tínhamos do ex-White Stripes. Veio a primeira vez ao nosso país neste festival, em 2007, com a sua ex-banda, e, depois, só regressou em 2012, a solo, para apresentar o seu disco Blunderbuss. Agora está de regresso com os temas que saíram do mais recente trabalho discográfico, Boarding House Reach, lançado no passado dia 23 de março. Sobe ao Palco NOS às 21h05.

4- Franz Ferdinand

Se é verdade que perderam um bocado do fulgor que tinham no início, não é menos verdade que parecem querer reconquistar o lugar que perderam, com o mais recente disco Always Ascending, lançado em fevereiro deste ano, e que surge somente cinco anos depois do seu antecessor. Tocam antes da hora de jantar, pelo que será um concerto para abrir o apetite. Sobem ao Palco NOS às 19h35.

5- At The Drive In

São uma das mais influentes bandas do Post-hardcore e, após uns anos sem tocar ou com grandes intervalos de concertos, voltaram ao ativo em 2015 e, desde então, não têm parado. Estiveram em Paredes de Coura o ano passado e, neste mês de julho, apresentam-se no Palco Sagres do NOS Alive (01h15) para apresentar os temas do quarto álbum de estúdio, in•ter a•li•a, que parece não ter sido muito consensual.


 

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Eventos-teste acontecem em Braga no final de abril

Foi o que disse a Ministra da Cultura, Graça Fonseca, em entrevista à SIC.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Diferença do preço da água entre municípios pode chegar aos 400 euros por ano

Graças à DECO Proteste, há um mapa interativo onde é possível saber quanto custa a fatura da água no vosso município.

Partilha. Ex-concorrentes de Hell’s Kitchen abriram restaurante em Braga

O espaço foi inaugurado em outubro do ano passado e funciona de terça a sábado.