fbpx

NOS Alive: Cinco concertos obrigatórios no segundo dia

Já depois de termos destacado cinco concertos obrigatórios no primeiro dia do NOS Alive, chegam agora mais cinco sugestões para o dia do meio, com um belíssimo rol de nomes.

1- Queens of the Stone Age

Para muitos o nome forte do dia. O mais recente álbum, Villains, não parece ter sido muito consensual. Se, por um lado, os críticos em geral gostaram do disco, os fãs nem tanto, muito por culpa pelo facto de a banda ter trabalhando com Mark Ronson. Não obstante, os Queens of the Stone Age dão concertos incendiários, pelo que se espera um espetáculo demolidor.

2- The National

Já estiveram muitas vezes por Portugal, mas nem por isso os portugueses se cansam deles. E eles também não se cansam de nós. Os americanos The National trazem o seu mais recente Sleep Well Beast, um belíssimo álbum lançado em 2017 e do qual saíram incríveis músicas, como este “Day I Die”. Claro, podem sempre esperar os hits de uma carreira recheada de sucessos.

3- Yo La Tengo

Cinco anos após a última visita a Portugal, os norte-americanos Yo La Tengo estão de volta com um novo álbum lançado em março. There’s a Riot Going On é o 15º longa-duração desta banda icónica, conhecida por tocar inúmeras covers ao vivo e por terem definido o género dream pop.

4- Future Islands

Surgiram em 2006, mas foi apenas em 2014 que alcançaram a fama graças ao incrível álbum Singles. Depois lançaram The Far Field, que já não teve o mesmo sucesso, mas esta chegada aos tops de música levou a descobrir a excelente discografia dos Future Islands. E isto sem esquecer o vocalista Sam Herring, um animal de palco.

5- CHVRCHES

Após terem estado pela última vez em Portugal no festival Vodafone Paredes de Coura, em 2016, é altura do trio formado por Lauren Mayberry, Iain Cook e Martin Doherty regressar para apresentar os temas do recentemente lançado álbum Love is Dead, por ventura o seu trabalho mais agressivo e vulnerável até à data.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,788FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
630SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Festival Gastronomia de Bordo acontece em Peniche já em outubro

Este ano, o festival Gastronomia de Bordo em Peniche adaptou-se às novas circunstâncias e fica circunscrito à experimentação dos pratos em apenas alguns restaurantes.

Clã, David Fonseca e Lena D’Água vão atuar no FNAC Live Box Edition

A entrada, como é habitual neste festival da FNAC, é gratuita.
- Publicidade -

Mais Recentes