As noites de stand-up comedy chegaram ao Bahia Beach Club

- Publicidade -

Todos os sábados há gargalhada garantida, numa iniciativa proporcionada pelo Lisboa Comedy Club.

Lembram-se quando, no passado mês de março, vos referimos que o Lisboa Comedy Club, espaço dedicado ao stand up comedy na capital portuguesa, iria ganhar uma segunda vida? Pois bem, foi a 10 de junho que o espaço reabriu. Não só como clube de comédia/sala de espetáculos, mas também restaurante e bar.

Além de poderem ir ao espaço, podem também apoiar o projeto através do aluguer de espetáculos de vários comediantes na plataforma digital dedicada do Lisboa Comedy Club.

De resto, o Lisboa Comedy Club tem sido muito dinâmico, seja com novidades regulares ou com parcerias com outros espaços. Recentemente, foi anunciada uma parceria com a Casa de Pedra, no Parque da Bela Vista, onde todas as quartas-feiras acontecem espetáculos de comédia. Agora, mas aos sábados, é a vez de o Bahia Beach Club, em Oeiras, receber noites de stand-up comedy.

Os comediantes de cada noite são um mistério, até porque o conceito “é mostrar a qualidade atual do stand-up comedy nacional”, segundo refere Nelson Fernandes, do Lisboa Comedy Club.

De resto, e para que tenham a melhor experiência, o melhor mesmo é marcarem jantar ligando para o 938397074. Começa às 19h e o Bahia Beach Club tem uma oferta variada. Entre chicken wings, pizzas e hambúrgueres, assim como um corner dedicado ao FISHFISH Sushi, cocktails e sangrias, são várias opções para um sábado à noite que junta amigos, família, gargalhada e boa comida, numa localização privilegiada à beira-mar.

- Publicidade -
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Processo de Humanização em Curso é o novo espetáculo de stand-up comedy de Diogo Faro

Duas noites para rir, mas também pensar e falar sobre coisas sérias. Diogo Faro está de volta. Depois de correr...

Fábio Porchat estreia novo solo de stand-up comedy em Portugal

O espetáculo vai passar por Braga, Coimbra e Aveiro, finalizando em Lisboa com uma grande apresentação no Campo Pequeno.

Regresso à Anormalidade é o novo solo de stand-up comedy de Hugo Sousa

Regresso à Anormalidade é um espetáculo de comédia com muitas histórias e observações, como de resto é apanágio no estilo de humor de Hugo Sousa.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Vila Galé em Tomar deverá estar pronto até novembro de 2023

E será uma unidade hoteleira de cinco estrelas.

Arcade Fire no Campo Pequeno – A música vence sempre?

A banda canadiana recordou-nos que é obreira de alguma da melhor música das últimas duas décadas. O resto? Pois, o resto logo se verá.