No Man’s Sky recebe uma segunda oportunidade com novos modos na atualização NEXT

Quando foi lançado em 2016 para PlayStation 4 e PC, No Man’s Sky tornou-se num dos jogos mais falados pelas piores razões.

Agora, dois anos depois, No Man’s Sky vai ser relançado, com direito a uma versão para Xbox One e uma atualização gratuita para todas as plataformas que promete dar uma nova vida ao jogo.

O ambicioso jogo com a escala de um universo, onde tudo o que o jogador via e explorava era único e diferente à medida que progredia, revelou-se uma desilusão por vários fatores, mas, especialmente, por se revelar repetitivo e com falta de modos prometidos como o multijogador.

A uma semana da chegada desta atualização, a 505 Games e a Hello Games revelaram alguns detalhes do que podemos esperar de No Man’s Sky NEXT.

A partir de dia 24 de julho, os jogadores vão poder jogar com um grupo de amigos para explorar e tentar sobreviver no universo. Poderão partilhar bases, lutar lado a lado contra criaturas e piratas espaciais e personalizar a sua aparência.

Mas o grande destaque vai para a nova perspetiva, que irá certamente o jogo mais apetecível e diferente. Agora será possível jogar No Man’s Sky num modo de terceira pessoa, a pé, em veículos e em naves.

Com esta atualização, No Man’s Sky tenta aproximar-se da visão originalmente mostrada ao mundo e, pelos vistos, com um pouco mais do que esperado.

No Man’s Sky NEXT chega à PlayStation 4, Xbox One e PC dia 24 de junho.

Fonte: PlayStation Blog


 

- Publicidade -

Sigam-nos

10,682FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
622SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

PlayStation regressa com um novo State of Play já esta quinta-feira

Será um segmento dedicado aos jogos da PlayStation 4 e ao PS VR.

The Last of Us Part II prepara-se para o lançamento com um novo trailer CGI

A PlayStation volta a alimentar a antecipação com mais um fantástico vídeo.
- Publicidade -

Mais Recentes