fbpx

No Man’s Sky vai chegar à Xbox One e recebe uma nova atualização

Pelo melhor e pelo pior, No Man’s Sky já marcou esta geração. Depois das enormes expetativas criadas durante a produção do jogo, o seu lançamento foi um desastre, com um produto que nada tinha a ver com o que já se tinha visto sobre ele e sem os promissores conteúdos prometidos.

Desde o seu lançamento no PC e na PlayStation 4, na qual a Sony investiu para garantir alguma exclusividade do jogo, No Man’s Sky recebeu duas grandes atualizações que mudaram drasticamente o jogo, com a inclusão de uma nova narrativa, novos biomas exóticos, veículos também exóticos e, até, uma espécie de componente multiplayer.

Mas agora, em 2018, o jogo parece estar prestes a receber uma nova atualização. Pouco se sabe para além do nome, que será NEXT, e que, segundo o criador Sean Murray, será o maior update até agora:

Mas não é a única novidade. Para espanto de muitos, o jogo irá ter um relançamento direcionado para a Xbox One, que irá incluir todo o conteúdo lançado, já a contar com o NEXT.

Esta versão vai ser publicada pela 505 Games, que levará o jogo também para a loja online WeGame, a versão chinesa da nossa Steam.

A atualização NEXT e No Man’s Sky para Xbox One irá chegar algures este verão.


- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Arrefece o teu PC com os novos coolers luminosos da Corsair

As novas apostas de arrefecimento a liquido da Corsair trazem todas as cores às vossas torres.

O Xbox Game Pass para PC vai ficar um pouco mais caro

O período de incentivo termina este mês.
- Publicidade -

Mais Recentes

Os estúdios da Bethesda pertencem agora ao Xbox Game Studios

O negócio avaliado em 7.5 mil milhões de dólares conta com algumas das série mais aclamadas da industria dos videojogos.

Análise – eFootball PES 2021 Season Update

O mundo mudou e a forma de lançar jogos também. E eFootball PES 2021, é uma sensata e honesta maneira de levar uma nova temporada até às mãos dos fãs do género.