Nintendo Switch prepara-se para receber uma nova vaga de jogos independentes

- Publicidade -

Foi com um longo vídeo de apresentação que a Nintendo apresentou o catálogo de novos jogos independentes prestes a chegarem à Nintendo Switch.

No Indie Highlights (vídeo em cima), foi possível ficar a conhecer alguns dos títulos que vão chegar à consola híbrida da Nintendo a longo de 2019, onde se incluem alguns videojogos que acabaram de ficar já disponíveis.

A uma lista que conta com títulos como Undertale, Transistor, Hyper Light Drifter ou Into The Breach, juntam-se agora, já acessíveis na Nintendo eShop, três novas opções.

Da Coffee Stain Publishing, temos o popular jogo Goat Simulator: The GOATY, que inclui a coleção inteira de jogos insólitos da série Goat Simulator, onde podemos controlar uma cabra destruidora.

Da Magic Desing Studios, Unruly Heroes leva-nos até mundos misteriosos, num jogo de ação e plataformas inspirado na história chinesa A Journey to the West, mais conhecida como a Lenda do Rei Macaco.

Por fim, a Curve Digital traz-nos When Ski Lifts Go Wrong, um divertido jogo de quebra cabeças e desafios onde temos que completar pistas de ski para ajudar todos os passageiros a chegar ao seu destino, ou até construir níveis inteiros.

Para além destas três novidades, a Nintendo tem mais uma meia dúzia de títulos preparados para o resto de 2019, a começar no dia 1 de fevereiro com o jogo de estratégia Wargrove; o jogo rítmico de ação Double Kick Heroes, no verão; e durante o resto do ano Inmost, CrossCode e Forager.

Nesta apresentação, a Nintendo aproveitou também para apresentar o primeiro olhar de SteamWorld Quest: Hand of Gilgamech, um elegante jogo role play de cartas criado pela Image & Form Games.

A lista sempre crescente de jogos independentes pode ser consultada na página dos Indie Highlights, onde se fica a conhecer a lista completa dos jogos independentes essenciais para levar na Nintendo Switch.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados