Nintendo revela um novo catálogo de jogos independentes

Foi através de uma transmissão que a Nintendo revelou as novidades em jogos independentes para a Nintendo Switch.

- Publicidade -

O novo catálogo dedicado aos lançamentos para os próximos meses faz-se compor por novidades fresquinhas, jogos familiares e até algumas surpresas.

Começando pela maior surpresa de todas, temos Cupheaddo Studio MDHR. Desde o seu lançamento em exclusivo para a Xbox One e PC, que Cuphead tinha todos os ingredientes para encaixar no pequeno ecrã da Nintendo Switch. Agora, com a Studio MDHR debaixo das asas da Microsoft, é com grande surpresa que vemos Cuphead a chegar à Nintendo Switch, já no próximo dia 18 de abril.

Stranger Things foi outra das novidades em destaque, que não só teve direito ao primeiro trailer da terceira temporada, como foram conhecidos novos detalhes, assim como a sua data de lançamento que coincide com a estreia da série, 4 de julho.

My Friend Pedro, um jogo com um nome invulgar, mas com ação que nunca mais acaba, também está perto de se tornar realidade, a chegar em junho de 2019.

Outros destaques foram dados a Katana ZERO, da Devolver Digital, que chega também dia 18 de abril, ao anúncio de um novo jogo da Double Fine chamado RAD e Cadence of Hyrule – Crypt of the NecroDancer Featuring The Legend of Zelda, um jogo que, como os fãs da Nintendo podem perceber, inclui aventuras do mundo de Zelda e Link.

Para assistirem a todas as novidades, podem ver aqui em baixo todos os anúncios e trailers dos jogos apresentados pela Nintendo na Game Developers Conference 2019.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,987FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
784SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

Análise – Monster Hunter Rise (Nintendo Switch)

A nova época de caça na Nintendo Switch não tem fim à vista.

Trust abre a época de caça com novos periféricos para a Nintendo Switch

Mesmo a tempo da chegada de Monster Hunter Rise.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Análise – Narita Boy (PlayStation 4)

Viajem para o mundo cibernético neste jogo de ação e aventura centrado num rapaz que é transportado para um videojogo.

Crítica – Thunder Force

Thunder Force é mais uma peça de storytelling sem sentido e absurda de Ben Falcone, caraterizada por um humor insuportavelmente seco e forçado, para além de uma história facilmente esquecível.

Scribd oferece acesso gratuito à MUBI, CONtv e CuriosityStream

Volta a oferta da Scribd, desta vez ainda com mais motivos para aproveitar.