A Nescafé tem novas bebidas frias à base de café para este verão

Novidades em café solúvel e também para o sistema Nescafé Dolce Gusto.

- Publicidade -

Agora que o calor começa a apertar, com os dias a pedirem uns mergulhos na piscina e umas idas à praia, há também que adaptar a nossa alimentação, de modo a que o corpo esteja sempre hidratado. E quando dizemos alimentação referimo-nos também a bebidas, que agora sabem bem é fresquinhas.

A pensar nisso, há algumas novidades da Nescafé para esta época no que ao universo das bebidas frias à base de café diz respeito.

No que toca a opções solúveis, chegaram agora ao mercado as variedades Nescafé GOLD Iced Cappuccino e Nescafé GOLD Iced Latte Salted Caramel – ambas criadas a partir de ingredientes cuidadosamente selecionados para potenciar o sabor a café e garantir uma textura cremosa e aveludada. De preparação rápida, basta juntar água fria ao produto para obter uma bebida refrescante e cremosa, podendo ainda adicionar gelo.

Ainda nestes cafés solúveis, a marca adaptou-se à chegada da estação mais quente com um rótulo renovado de Nescafé Clássico, sugerindo uma nova forma de consumo para os dias de maior calor. Mas só o rótulo apresenta mudanças, pelo que podem contar com o blend de sempre, com o mesmo sabor e aroma rico.

Já no que toca às cápsulas Nescafé Dolce Gusto, a marca faz regressar ao mercado o Cappucino Ice, que mantém a cremosidade, suavidade e frescura de um cappuccino.

Ainda como opção para consumo a frio, a marca mantém disponíveis as cápsulas Cold Brew. Anunciadas pela primeira vez no verão do ano passado, são um produto inovador no mercado do café em cápsulas, na medida em que a própria infusão dos grãos de café no Cold Brew é feita a frio e não a quente, resultando numa bebida com um perfil químico diferente: o sabor a café é mais rico e suave e menos amargo. O Cold Brew é preparado a partir de grãos Arábica, que lhe conferem um aroma a café refinado e suave, com notas de caramelo extraídas da chicória torrada.

Para esta opção em específico, deve premir o botão de água fria assinalado a azul na vossa máquina. No fim, devem juntar gelo.

Estas cápsulas, bem como todas as cápsulas de Nescafé Dolce Gusto, são abrangidas pelo processo de reciclagem da própria marca, quando entregues nos pontos de reciclagem da marca ou no momento da entrega de uma encomenda online.

Já podem encontrar estas opções nos super e hipermercados do costume, bem como na loja online (no caso das cápsulas).

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Bruma. O novo café frio da Delta Cafés pode ser apreciado de duas formas distintas

Através de um sistema de pressão ou servido diretamente em copo com gelo.

Já é possível beber café com infusão a frio com as cápsulas Nescafé Dolce Gusto

Diz a marca que é uma a inovação no setor das cápsulas em Portugal.

Nescafé lança bebida com chicória para as máquinas Dolce Gusto

Novo ano, novas cápsulas. Pelo menos terá sido assim que a Nescafé pensou, ao criar uma nova bebida para as máquinas Dolce Gusto.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Governo já emitiu seis milhões de vouchers para manuais escolares gratuitos

E atenção que o levantamento dos manuais é feito em locais diferentes consoante sejam novos ou reutilizados.

Shawn Mendes regressa a Portugal em 2022

King Princess junta-se ao músico para assegurar a primeira parte do espetáculo.