Roastelier by Nescafé. Nova solução permite aos clientes torrar o seu café em lojas especializadas

O Roastelier foi desenvolvido com o intuito de levar a preparação de café em loja a outro nível.

Roastelier by Nescafé
- Publicidade -

Para já só está disponível em duas coffeeshops a nível nacional – uma em Faro, no Chelsea Coffee Brunch, e outra em Matosinhos, no Negra Café -, mas o objetivo é levar esta solução a outros estabelecimentos. Falamos do Roastelier by Nescafé, nova solução da Nestlé Profissional que vem elevar os padrões de consumo de café em Portugal.

Essencialmente, este é um sistema que permite ao cliente torrar o seu café de especialidade em loja. Com o Roastelier, os baristas têm a a oportunidade de proporcionar uma experiência completa em loja, que inclui a torrefação e a personalização do café no seu estabelecimento.

A solução Roastelier inclui uma gama de cafés 100% arábica de alta qualidade com três diferentes origens – Colômbia, Brasil e Etiópia. O café é avaliado de acordo com os mais elevados parâmetros de qualidade dentro das fábricas da Nestlé e posteriormente são submetidos a uma primeira torra – denominada de “Prime Roast” -, que garante preparação simplificação do processo em loja.

O sistema inclui ainda uma plataforma de serviços que fornece ferramentas e orientações aos baristas, para diferenciar e expandir as suas ofertas – permitindo, por exemplo, a venda do seu café personalizado para consumo em casa. Além disso, a marca providencia ainda formação aos baristas para que possam potenciar ainda mais as vantagens da parceria.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Waze recebe a voz de Master Chief para nos ajudar nas nossas viagens

Um estranho crossover que promete ser uma delicia para os fãs de Halo.

App NOS TV foi renovada e oferece 10GB de dados móveis por tempo limitado

Daquelas promoções de verão que devem mesmo aproveitar.

Oeiras Parque vai ter uma instalação artística feita a partir do plástico recolhido de uma praia da zona

Através desta instalação artística, o Oeiras Parque pretende associar-se à mensagem da chamada de atenção dos riscos e comportamento humano na preservação do meio ambiente e dos oceanos.