- Publicidade -

Need For Speed Heat regressa com muita adrenalina no primeiro vídeo de jogabilidade

-

Depois do trailer de revelação abrir o apetite aos pilotos virtuais mais radicais, Need For Speed Heat recebe agora um novo vídeo de jogabilidade extenso, onde ficamos a conhecer as novidades do jogo e, claro, onde podemos vê-lo em ação.

Com visuais modernos e realistas, onde as luzes refletem por todo o lado, e com alguns dos carros mais apetecíveis do mercado, vamos ter que participar em corridas legais para ganhar créditos e corridas ilegais para ganhar reputação.

Com a polícia sempre à espreita, teremos de ter bastante cuidado para construir a máquina perfeita, com recurso a modificações que, desta vez, são mais variadas do que nunca.

Need For Speed Heat larga o sistema de ligação online constante, permitindo ser jogado a solo quando é devido e sem preocupações, e deixa também de lado a progressão com o sistema de cartas aleatório de Payback. Ou seja, agora podemos comprar os itens e carros que queremos com tudo o que ganhamos das corridas.

Need For Speed Heat tem data marcada para o PC, PlayStation 4 e Xbox One no dia 5 de novembro.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos nas redes Sociais

9,832FãsGostar
4,012SeguidoresSeguir
481SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Keane no Campo Pequeno – Um concerto de nostalgia

Passaram-se sete anos desde a última visita da banda a Lisboa. O público português, claro, não pensou duas vezes e decidiu acender a vela da nostalgia, esgotando o concerto dos Keane no Campo Pequeno, preenchendo a arena num espetáculo que durou cerca de duas horas.

Évora é a mais recente cidade a receber os serviços da Uber

A partir de hoje, já podemos chamar um motorista da Uber na cidade, graças à disponibilização da opção de viagem mais económica, uberX.

Há mais The Witcher na Nintendo Switch, com Thronebreaker

Depois do milagre que foi colocar The Witcher 3 na consola da Nintendo, foi lançado também o spin-off de sucesso, inspirado nos jogos de cartas das aventuras de Geralt.

Londrinos KOKOROKO atuam no EDP Cool Jazz 2020

E na mesma noite de Neneh Cherry, pelo que, a 22 de julho, teremos dois grandes concertos.

Glass Animals tocam no NOS Alive 2020

O quarteto de Oxford é constituído por Dave Bayley (voz e guitarra), Drew MacFarlane (guitarra, teclados e voz), Edmund Irwin-Singer (baixo, teclados e voz) e Joe Seaward (bateria).
- Publicidade -