Este é o Need For Speed Heat!

- Publicidade -

Dois anos depois do último jogo da popular série de corridas, Need For Speed está de regresso com Heat, um jogo que promete ser um novo início da série, mesmo depois de esta ter levado com um soft-reboot em 2015.

Desenvolvido pela Ghost Games (NFS 2015, Payback, Rivals), este jogo vai servir de base para futuros jogos e é revelado como uma fusão do jogo de 2015 com o Rivals, onde a personalização e as perseguições eram o foco em cada um destes títulos.

O trailer de revelação de Need For Speed Heat explora mesmo esses dois lados e muito mais, num jogo que parece tirar notas ao legado da série.

Em Need For Speed Heat, viajamos até à cidade de Palm City, inspirada em cidades como Miami, num jogo de mundo aberto onde tentamos marcar o nosso território e ganhar popularidade.

As corridas são o grande foco, como é óbvio, e apresentam-se divididas entre corridas diurnas, legais e onde podemos ganhar créditos, e as noturnas, por sua vez ilegais e onde a nossa reputação sobe ou desce.

A personalização parece vir mais completa, com a Ghost Games a dizer que vai dar mais flexibilidade aos jogadores para construírem as suas máquinas de sonho, a partir dos carros mais modestos aos mais exóticos.

Pelas ruas, vamos encontrar rivais e forças de segurança, que irão perseguir-nos até mais não.

Need For Speed Heat já pode ser pré-reservado com alguns bónus, nomeadamente carros. Os jogadores que reservarem o jogo normal receberão um Mitsubishi Evolution X K.S Edition. Já quem reservar a edição Deluxe, recebe edições especiais do BMW i8 Coupe, Mercedes C63 AMG Coupe e do Chevrolet Corvette Grand Sport, juntamente com acesso a itens de personalização e créditos de jogo. Por último, quem jogar Need For Speed Payback e comprar Heat diretamente desse jogo tem um desconto de 10%.

Need For Speed Heat tem data marcada para dia 5 de novembro para os subscritores do Origin Access Premiere e dia 8 de novembro para os restantes jogadores.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome