NBA 2K21 recebe um trailer de nova geração e os fãs já compararam com a versão atual

As diferenças são incríveis.

NBA 2K21 PS5
- Publicidade -

Por esta altura, são muitos os jogadores e entusiastas que se perguntam: “Como vai ser o salto visual dos jogos para a próxima geração?” É uma questão legítima quando, atualmente, muitos títulos recentes não parecem impossíveis nas consolas atuais e as suas melhorias parecem ser apenas a nível de desempenho.

Agora, a 2K abriu, literalmente, o jogo. Como? Oferecendo-nos um olhar à nova geração, com um novo trailer para NBA 2K21, que nos permite comparar versões atuais e futuras.

Depois de a empresa ter revelado um novo trailer incrível de NBA 2K21 a correr diretamente de uma PlayStation 5, onde os jogadores surgem mais detalhados do que nunca e quase que temos que nos esforçar para identificar as trocas das animações nos segmentos de jogabilidade, o utilizador do YouTube BBallCreator 2K pegou rapidamente na versão atual na PlayStation 4 para fazer uma comparação entre as duas gerações.

Esta é uma das primeiras comparações de um jogo entre duas gerações que tivemos até ao momento e as diferenças, mesmo nos pequenos pormenores, são incríveis. Os jogadores e treinadores parecem mais realistas e humanos, o público é mais variado e orgânico, há um salto enorme na qualidade de imagem no geral, as animações são muito mais fluidas e orgânicas e podemos ver os efeitos de raytracing em ação na iluminação global e nos reflexos do campo.

NBA 2K21 já pode ser jogado no PC, PlayStation 4 e Xbox One e será relançado com a nova versão para as consolas da nova geração em novembro, onde os jogadores atuais que tiverem a versão Premium do jogo poderão atualizar gratuitamente para a PlayStation 5 e Xbox Series S e X.

Até lá, aproveitem para (re)ler a nossa análise.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,987FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
786SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

Elite Dangerous: Odyssey aterra a 19 de maio no PC

PlayStation e Xbox recebem a nova expansão para perto do outono.

Love Death + Robots regressa com um segundo volume de curtas

A antologia de curtas animadas produzida por Tim Miller e David Fincher regressa já em maio.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

O FPS Boost liberta 120hz a mais 12 jogos na Xbox Series X|S

E tudo jogos disponíveis no Xbox Game Pass Ultimate.

Vem aí um spinoff de How I Met Your Mother

E terá Hillary Duff no papel principal.

The Conjuring 3 ganha primeiro trailer

The Conjuring: The Devil Made Me Do It estreia dia 3 de junho nos cinemas portugueses.