My Hero Academia: filme live action está em produção pela Netflix

- Publicidade -

O guionista desta adaptação será Joby Harold, o mesmo de Obi-Wan Kenobi.

Após Death Note e One Piece, a Netflix anunciou a aguardada adaptação live action do anime My Hero Academia, em parceria com a produtora Legendary Entertainment, que também é responsável pela adaptação de enorme sucesso Detective Pikachu. A produtora já tem os direitos de adaptação da mangá desde 2018.

A notícia da adaptação de My Hero Academia chegou em outubro de 2018 e, em agosto de 2021, foi anunciado que o cineasta japonês Shinsuke Sato, de Alice in Borderland, iria ser o responsável pelo projeto, sendo esta a sua estreia em língua inglesa.

De acordo com o The Hollywood Reporter, a novidade é que o projeto será executado a partir de um guião adaptado da mangá original por Joby Harold, que também escreveu Obi-Wan Kenobi, Army of the Dead ou Transformers: Rise of the Beasts. A adaptação de My Hero Academia marca a mais recente parceria de Harold com a Legendary Entertainment, depois deste se ter associado à produtora para produzir uma série baseada nos filmes de Godzilla para a Apple.

No que diz respeito ao elenco, ainda não há qualquer nome associado à produção.

O anime conta a história de Izuku, um rapaz sem superpoderes que sempre sonhou ser um super-herói. Um sonho ambicioso, pois num mundo onde 80% da população tem algum tipo de dom especial, Izuku teve a má sorte de nascer completamente normal. Mas isso não vai impedi-lo de se matricular numa das academias de heróis mais prestigiosas do mundo.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes