Optimus Primal apresenta-se no primeiro trailer de Transformers: Rise of the Beasts

- Publicidade -

O sétimo filme da série Transformers adapta finalmente o aclamado Beast Wars.

Quem cresceu durante os anos 90 a ver animação na televisão deve lembrar-se de Beast Wars, uma série de Transformers em CGI onde as estrelas não eram carros rápidos, tanques e aviões, mas animais como mamíferos e dinossauros, onde se destacava o líder dos Maximals, Optimus Primal.

Em breve, vamos finalmente poder vê-los em versão “live-action”. Tudo graças a Transformers: Rise of the Beasts, que ganhou esta semana o seu primeiro teaser trailer, que se inspira nas aventuras pré-históricas dos Transformers, em mais uma prequela da saga original de Michael Bay.

Bay não é o realizador desta nova entrada, mas sim Steven Caple Jr. realizador de Creed II, que terá o fardo de manter a ação legível e a história cativante. O trailer mostra-nos o suficiente para ficarmos entusiasmados, com muita ação, muitos transformers e uma aventura que se expande um pouco por todo o globo.

Se tudo correr bem, Transformers: Rise of the Beasts poderá ser mais uma agradável surpresa, depois do mais experimental spin-off Bumblebee, de 2018, cuja história antecede a este novo episódio.

Transformers: Rise of the Beasts tem estreia marcada nos cinemas para junho de 2023.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes