Ryan Reynolds vai dar voz a Pikachu em novo filme

De Deadpool a Pokémon, Ryan Reynolds é o ator escolhido para dar voz e alma ao famoso Pikachu no cinema, mas numa versão muito diferente da que estamos habituados.

- Publicidade -

O anúncio foi feito esta semana pela Legendary Entertainment, estúdio que tem os direitos de produção daquele que vai ser o primeiro filme em imagem real da famosa franquia.

Este filme, ao contrário do que seria de esperar, vai ser baseado num jogo fora da série principal, um spin-off, chamado conhecido como Great Detective Pikachu, que saiu para a Nintendo DS em fevereiro do ano passado.

Para já, sabe-se apenas que a história irá acompanhar um Pikachu detetive com a capacidade de falar e que vai ter a ajuda de dois jovens para investigar o caso de um rapto misterioso.

Ryan Reynolds junta-se a Justice Smith (Jurassic World: Fallen Kingdom) e a Kathryn Newton (Big Little Lies), os únicos nomes confirmados até agora no elenco.

Detective Pikachu ainda não tem data de estreia e está a ser realizado por Rob Letterman (Monsters vs Aliens) com argumento de Alex Hirsch (Gravity Falls) e Nicole Perlman (Guardians of The Galaxy).


- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,987FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
784SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

Crítica – Thunder Force

Thunder Force é mais uma peça de storytelling sem sentido e absurda de Ben Falcone, caraterizada por um humor insuportavelmente seco e forçado, para além de uma história facilmente esquecível.

Crítica – Voyagers

Voyagers possui uma fórmula bem-sucedida de ficção científica e leva-a por um caminho de desenvolvimento desinteressante, nada surpreendente e frustrantemente genérico.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Batikano’s vai abrir um spot no Centro Comercial Alegro Setúbal

É bem provável que seja um espaço à semelhança do que existe no Alegro Montijo.

Fantasia, extraterrestres e mais juntam-se ao Xbox Game Pass

Meia dúzia de jogos novos para explorar.