Mortal Kombat e Nomadland entre os filmes que vão estar no cinema a partir de 19 de abril

Falta menos de uma semana para algo que os portugueses desejam há bastante tempo: a possibilidade de ver um filme no grande ecrã.

cinemas
- Publicidade -

Com a progressão da pandemia, os cinemas portugueses deixaram de poder estar abertos e, consequentemente, de poderem estrear filmes antecipados, até porque essas mesmas longas-metragens têm vindo a ser adiadas consecutivamente.

Porém, chega sempre uma altura em que nos é permitido regressar às salas de cinema. E agora que tudo acontece já na próxima semana, a partir de 19 de abril, quais serão os filmes disponíveis para os espectadores?

Bom, neste momento, os principais complexos de cinemas do país ainda não têm os seus calendários de filmes atualizados. Ontem, a NOS revelou que os bilhetes para as próximas estreias, informação sobre a programação e horários das sessões serão disponibilizados dia 16 de abril, através da app NOS Cinemas e no site.

Já o Cinema City também não abre o jogo, não revelando (ainda) os filmes que vai ter em exibição. No que toca à UCI Cinemas, já tem um calendário disponível no site oficial, mas não avança com qualquer filme para 19 de abril.

Depois temos a Castello Lopes Cinemas, que indica logo quatro filmes, alguns muito aguardados pelos espectadores, para a próxima segunda-feira: Music, Mortal Kombat, Nomadland e Raya and the Last Dragon, que está disponível no Disney+.

No entanto, e de acordo com alguns posts publicados nas redes sociais, estes filmes também poderão ser vistos noutros cinemas já a 19 de abril. Por exemplo, as salas do Cinema City também terão Nomadland em exibição nesse dia. Já a NOS terá todos os filmes mencionados anteriormente, e outros, disponíveis a partir de segunda-feira.

De resto, também podemos avançar que o Nimas, Charlot, Ideal e Trindade terão Nomadland em exibição a partir de 19 de abril. No mesmo dia, o Trindade faz a antestreia de Druk/Another Round.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Crítica – King Richard

King Richard não é apenas um dos meus filmes favoritos do ano, mas também uma das melhores biopics que já testemunhei.

The Matrix Resurrections – Crítica

The Matrix Resurrections é uma das maiores desilusões pessoais do ano. Lana Wachowski oferece um filme surpreendentemente meta e autoconsciente sobre a trilogia original repleta com ideias ousadas e fascinantes, mas com uma execução absolutamente terrível.

Sim, também é necessário teste negativo para ir ao cinema

Contudo, apostem nos autotestes e façam-nos nos locais sob a supervisão de um colaborador.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

A Electronic Arts revelou três jogos Star Wars em desenvolvimento

As aventuras virtuais vão continuar numa galáxia muito distante com a EA.

Vão de viagem em breve? Acabaram-se os testes e quarentenas

Desde que tenham Certificado Covid-19 válido, claro.

Intermarché abre loja em Alter do Chão

Esta nova loja criou 29 novos postos de trabalho.