- Publicidade -

Moonspell e PAUS confirmados no North Music Festival 2020

-

- Publicidade -

Há mais dois nomes, e ainda por cima portugueses, confirmados para o North Music Festival 2020. Moonspell e PAUS vão atuar na Alfândega do Porto.

Começando pela banda de Fernando Ribeiro, atuam a 22 de maio, mesmo dia dos cabeças de cartaz Deftones. A o grupo português deve lançar novo álbum este ano, mas os fãs poderão contar com temas de uma icónica carreira, de onde se destacam temas como “Opium” e “Alma Mater”.

Os Moonspell formaram-se em 1992 e contam já com mais de uma dezena de discos editados. O mais recente, o fantástico 1755 (2017), é uma reflexão sobre o Grande Terramoto de Lisboa, e é inteiramente cantado em português.

A outra confirmação é a banda de Joaquim Albergaria, Hélio Morais, Makoto Yagyu e Fábio Jevelim, que também atua no primeiro dia do festival. Os PAUS iniciaram o seu percurso com o lançamento do primeiro EP, É Uma Água, em 2010, e, desde então, nunca mais pararam. O mais recente disco é o álbum YESS.

Recorde-se que, anteriormente, a organização do North Music Festival 2020 tinha confirmado as atuações dos The Script, Deftones, The Waterboys e Sensible Soccers.

No que toca aos bilhetes, podem adquirir o bilhete diário, que custa 50€, ou o passe geral de dois dias, que, de momento, em fase de pré-venda, tem um valor de 75€. Quer isto dizer que, futuramente, o passe de acesso ao festival será mais caro.

O North Music Festival é o evento que abre a época dos festivais de música em território nacional. E sim, irá novamente decorrer na Alfândega do Porto, entre 22 e 23 de maio.

Fonte:NMF
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

10,252FãsGostar
4,046SeguidoresSeguir
510SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Há vários jogos a abandonar o Xbox Game Pass em breve

Se são subscritores do Xbox Game Pass e tiram partido da sua oferta, tomem nota de que alguns jogos vão abandonar em breve o serviço.

Os mechs chegaram a No Man’s Sky

No Man’s Sky, um dos jogos mais controversos da geração, continua a receber atualizações incríveis que tornam o seu estranho lançamento numa memória muito distante.

Marvel’s Spider-Man lança a teia ao PS Now

A partir de agora, os subscritores do serviço à la carte da PlayStation, podem jogar a aclamada adaptação de Spider-Man da Marvel.

Promotores e agentes culturais pedem ao Governo que clarifique a situação dos reembolsos

Há consumidores que insistentemente querem acreditar que, de facto, se assim o quiserem, poderão pedir reembolso em caso de um adiamento.

Corsair lança o novo rato gaming Dark Core RGB PRO Wireless

A marca de periféricos gaming Corsair lançou novos ratos para os jogadores mais dedicados.
- Publicidade -