Moonspell e PAUS confirmados no North Music Festival 2020

Há mais dois nomes, e ainda por cima portugueses, confirmados para o North Music Festival 2020. Moonspell e PAUS vão atuar na Alfândega do Porto.

- Publicidade -

Começando pela banda de Fernando Ribeiro, atuam a 22 de maio, mesmo dia dos cabeças de cartaz Deftones. A o grupo português deve lançar novo álbum este ano, mas os fãs poderão contar com temas de uma icónica carreira, de onde se destacam temas como “Opium” e “Alma Mater”.

Os Moonspell formaram-se em 1992 e contam já com mais de uma dezena de discos editados. O mais recente, o fantástico 1755 (2017), é uma reflexão sobre o Grande Terramoto de Lisboa, e é inteiramente cantado em português.

A outra confirmação é a banda de Joaquim Albergaria, Hélio Morais, Makoto Yagyu e Fábio Jevelim, que também atua no primeiro dia do festival. Os PAUS iniciaram o seu percurso com o lançamento do primeiro EP, É Uma Água, em 2010, e, desde então, nunca mais pararam. O mais recente disco é o álbum YESS.

Recorde-se que, anteriormente, a organização do North Music Festival 2020 tinha confirmado as atuações dos The Script, Deftones, The Waterboys e Sensible Soccers.

No que toca aos bilhetes, podem adquirir o bilhete diário, que custa 50€, ou o passe geral de dois dias, que, de momento, em fase de pré-venda, tem um valor de 75€. Quer isto dizer que, futuramente, o passe de acesso ao festival será mais caro.

O North Music Festival é o evento que abre a época dos festivais de música em território nacional. E sim, irá novamente decorrer na Alfândega do Porto, entre 22 e 23 de maio.

Fonte:NMF
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,785FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

Música – 100 melhores músicas de 2020

20.000 músicas reduzidas a 100. Um trabalho longo, mas deveras prazeroso. Já passaram mais de 11 anos desde que comecei...

Música – Álbuns essenciais (dezembro)

Poucos foram os lançamentos em dezembro, como era de prever. No entanto, houve surpresas agradáveis.

Música – Álbuns essenciais (novembro)

Olhem quem regressou às luzes da ribalta: AC/DC!
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Seis filmes coreanos para assistir durante o confinamento

Ainda se lembram dos Óscares de 2019? Parasite arrecadou quatro Óscares e trouxe, novamente, o cinema coreano para a ribalta.

Análise – MXGP 20

Progressão e carreira desapontantes num jogo de corridas divertido.

Dá mais cor e memória ao teu PC com as novas memórias RAM da Corsair

A Corsair quer oferecer mais controlo e personalização com os seus componentes.