The Waterboys e Sensible Soccers confirmados no North Music Festival

De um lado, uma banda histórica. Do outro, uma das melhores bandas portuguesas da atualidade. Falamos dos The Waterboys e dos Sensible Soccers, que acabam de ser confirmados para o segundo e último dia do North Music Festival 2020.

- Publicidade -

Recorde-se que os The Waterboys estiveram recentemente em Portugal, mais especificamente em novembro do ano passado para um concerto no Campo Pequeno, em Lisboa. Agora, a banda de Mike Scott, que, em 2020, é também composta por Steve Wickham, Paul Brown, Ralph Salmins e Aongus Ralston, vai ao Porto apresentar o seu mais recente álbum, Where The Action Is.

Claro, não faltarão clássicos como “The Whole of the Moon”, “Fisherman’s Blues”, “How Long Will I Love You” ou “A Girld Called Johnny”.

Quanto aos Sensible Soccers, farão a sua estreia neste festival, eles que também lançaram no ano passado o terceiro álbum de estúdio, Aurora. Neste momento, a banda nortenha é constituída por André Simão, Hugo Gomes e Manuel Justo.

Recorde-se que, anteriormente, a organização do North Music Festival 2020 tinha confirmado as atuações dos The Script e Deftones.

No que toca aos bilhetes, podem adquirir o bilhete diário, que custa 50€, ou o passe geral de dois dias, que, de momento, em fase de pré-venda, tem um valor de 75€. Quer isto dizer que, futuramente, o passe de acesso ao festival será mais caro.

O North Music Festival é o evento que abre a época dos festivais de música em território nacional. E sim, irá novamente decorrer na Alfândega do Porto, entre 22 e 23 de maio.

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,360FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
653SeguidoresSeguir

Relacionados

Sonic Blast já tem datas para 2021

A 10ª edição do festival irá, também, realizar-se num novo recinto.

Música: Álbuns essenciais (outubro)

Há poucos paralelismos com o mês de setembro, na medida em que tudo estava controlado até meio do mês.

Ghostemane regressa a Portugal em novembro de 2021

Ainda este ano, antes da pandemia, Ghostemane deu espetáculos em Portugal.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Crítica – Mank

Mank é uma homenagem bonita de David Fincher a Citizen Kane, que deixaria o seu pai tremendamente orgulhoso. Tecnicamente perto da perfeição, mas com alguns problemas narrativos.

Fórmula 1 – Grande Prémio do Bahrain mostra a importância do Halo

O impressionante acidente que deixou o carro de Romain Grosjean em chamas relembra a importância do Halo e de todas as medidas de segurança na prova rainha do desporto automóvel.

Análise – The Pathless

Despido de excessos, The Pathless apresenta um dos mundos abertos mais convidativos e misteriosos à exploração.