Modatta sai da fase piloto e já permite levantar o saldo acumulado

Lembram-se quando, em dezembro do ano passado, demos a conhecer a Modatta, aplicação portuguesa que paga pelos nossos dados? Pois bem, temos novidades. E das boas.

Se atualizarem a vossa app, irão perceber que a Modatta saiu da fase piloto e que, tal como prometido, já permite fazer o levantamento do saldo acumulado durante o tempo em que criaram conta.

Modatta

É simples. Basta que façam download da última versão da app, seja Android ou iOS, e, ao clicarem no ícone das configurações, escolham a opção “Transferir Saldo”. Dentro dessa opção, terão depois de indicar a vossa morada, NIF e email da vossa conta PayPal.

Em seguida definem o montante que querem levantar, colocam o visto nas opções que referem que os dados são verdadeiros e corretos e devem permitir o processamento dos dados para efeitos de faturação. Finalmente, clicam novamente em “Transferir Saldo”.

Depois é esperar até que o montante que indicaram chegue à vossa conta PayPal, num processo que podem acompanhar através do histórico de levantamentos. Porém, a Modatta promete fazer os pagamentos tão rápido quanto possível, pelo que podem até receber o valor no próprio dia.

Curiosamente, e ao contrário do que tinha sido indicado inicialmente, os levantamentos não estão, para já, disponíveis para transferência bancária (método de levantamento disponível nos próximos meses), mas somente via PayPal.

Atenção, nos próximos meses a Modatta irá lançar a funcionalidade de validação de identidade, sendo nessa altura obrigatório concluírem essa verificação de modo a que possam levantar o vosso saldo.

Em todo o caso, o que interessa mesmo é que já podem pedir o tão ansiado pagamento. E caso ainda não tenham conta na Modatta, podem registar-se através do nosso link. No momento de escrita deste artigo, a app tem ativa a oferta N26, que, caso criem conta e cumpram os passos indicados, vos colocará 3€ no saldo da conta.

Fonte:App

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,104FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
653SeguidoresSeguir

Relacionados

The Gift criam aplicação que conta a história da banda

A app REV conta também com conteúdos exclusivos, como vídeos making of, vídeos oficiais das músicas, documentários e concertos antigos gravados ao vivo.

OLIO. Esta app permite-nos doar comida e outras coisas a quem realmente precise

O objetivo aqui também é evitar o desperdício. A diferença é que não envolve vendas (mas também podem promover produtos caseiros que queiram eventualmente vender).

App da Web Summit já está pronta para a nova edição

A app da Web Summit foi renovada para a edição de 2020 e já está pronta para iOS e Android.

Câmara Municipal de Almada lança app que permite saber mais sobre o município

Fica disponível este domingo, 27 de setembro, Dia Mundial do Turismo.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Buondi ganha finalmente uma variedade de café em grão

Uma novidade que surge para fazer face a um pedido há muito feito pelos consumidores.

Auchan Alverca celebra 27 anos e apresenta-se mais moderno

Foi feito um investimento de cerca de seis milhões de euros.

Portal Aduaneiro dos CTT vai deixar realizar pré-pagamentos para desalfandegar encomendas

Tal garante que os objetos aos quais forem aplicadas imposições aduaneiras pela Autoridade Tributária possam ser entregues já com os encargos pagos, não exigindo a cobrança no ato da entrega.