Modatta sai da fase piloto e já permite levantar o saldo acumulado

Lembram-se quando, em dezembro do ano passado, demos a conhecer a Modatta, aplicação portuguesa que paga pelos nossos dados? Pois bem, temos novidades. E das boas.

Se atualizarem a vossa app, irão perceber que a Modatta saiu da fase piloto e que, tal como prometido, já permite fazer o levantamento do saldo acumulado durante o tempo em que criaram conta.

Modatta

É simples. Basta que façam download da última versão da app, seja Android ou iOS, e, ao clicarem no ícone das configurações, escolham a opção “Transferir Saldo”. Dentro dessa opção, terão depois de indicar a vossa morada, NIF e email da vossa conta PayPal.

Em seguida definem o montante que querem levantar, colocam o visto nas opções que referem que os dados são verdadeiros e corretos e devem permitir o processamento dos dados para efeitos de faturação. Finalmente, clicam novamente em “Transferir Saldo”.

Depois é esperar até que o montante que indicaram chegue à vossa conta PayPal, num processo que podem acompanhar através do histórico de levantamentos. Porém, a Modatta promete fazer os pagamentos tão rápido quanto possível, pelo que podem até receber o valor no próprio dia.

Curiosamente, e ao contrário do que tinha sido indicado inicialmente, os levantamentos não estão, para já, disponíveis para transferência bancária (método de levantamento disponível nos próximos meses), mas somente via PayPal.

Atenção, nos próximos meses a Modatta irá lançar a funcionalidade de validação de identidade, sendo nessa altura obrigatório concluírem essa verificação de modo a que possam levantar o vosso saldo.

Em todo o caso, o que interessa mesmo é que já podem pedir o tão ansiado pagamento. E caso ainda não tenham conta na Modatta, podem registar-se através do nosso link. No momento de escrita deste artigo, a app tem ativa a oferta N26, que, caso criem conta e cumpram os passos indicados, vos colocará 3€ no saldo da conta.

Fonte:App
- Publicidade -

Sigam-nos

10,482FansCurti
4,050SeguidoresSeguir
536SeguidoresSeguir

Relacionados

App Sport TV permite que adeptos escolham sons de apoio ao seu clube durante os jogos

Esses sons serão depois integrados na emissão do jogo, criando um som ambiente supostamente igual ao do estádio.

App Sem Filas já informa sobre os tempos de espera nas lojas CTT

Mas claro, tudo depende do contributo dos utilizadores da aplicação.
- Publicidade -

Mais Recentes

Pessoas com 25 ou mais anos vão poder renovar o Cartão de Cidadão via SMS

Os cartões de pessoas com 25 ou mais anos, que caducaram recentemente ou estão prestes a caducar, poderão ser renovados de forma simplificada, se todos os dados se mantiverem.

Baloiço do Talegre. Novo ponto de lazer no concelho de Ourém tem uma vista espetacular para a serra de Alburitel

Será questão de tempo até o Instagram estar repleto de milhares de fotos com pessoas sentadas no Baloiço do Talegre e a apreciar a vista.

Digimon Adventure Reboot volta a ser exibido no Japão

Quer isto dizer que, mais perto do final do mês, já teremos um novo episódio.