Modatta sai da fase piloto e já permite levantar o saldo acumulado

- Publicidade -

Lembram-se quando, em dezembro do ano passado, demos a conhecer a Modatta, aplicação portuguesa que paga pelos nossos dados? Pois bem, temos novidades. E das boas.

Se atualizarem a vossa app, irão perceber que a Modatta saiu da fase piloto e que, tal como prometido, já permite fazer o levantamento do saldo acumulado durante o tempo em que criaram conta.

Modatta

É simples. Basta que façam download da última versão da app, seja Android ou iOS, e, ao clicarem no ícone das configurações, escolham a opção “Transferir Saldo”. Dentro dessa opção, terão depois de indicar a vossa morada, NIF e email da vossa conta PayPal.

Em seguida definem o montante que querem levantar, colocam o visto nas opções que referem que os dados são verdadeiros e corretos e devem permitir o processamento dos dados para efeitos de faturação. Finalmente, clicam novamente em “Transferir Saldo”.

Depois é esperar até que o montante que indicaram chegue à vossa conta PayPal, num processo que podem acompanhar através do histórico de levantamentos. Porém, a Modatta promete fazer os pagamentos tão rápido quanto possível, pelo que podem até receber o valor no próprio dia.

Curiosamente, e ao contrário do que tinha sido indicado inicialmente, os levantamentos não estão, para já, disponíveis para transferência bancária (método de levantamento disponível nos próximos meses), mas somente via PayPal.

Atenção, nos próximos meses a Modatta irá lançar a funcionalidade de validação de identidade, sendo nessa altura obrigatório concluírem essa verificação de modo a que possam levantar o vosso saldo.

Em todo o caso, o que interessa mesmo é que já podem pedir o tão ansiado pagamento. E caso ainda não tenham conta na Modatta, podem registar-se através do nosso link. No momento de escrita deste artigo, a app tem ativa a oferta N26, que, caso criem conta e cumpram os passos indicados, vos colocará 3€ no saldo da conta.

Fonte:App
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Depois de oferecer casas, Lidl vai dar descontos em produtos diariamente através da app

Todos os dias até ao natal, terão um cupão presente para ativarem na app Lidl Plus.

App da Via Verde já permite o acesso a mais de dois mil pontos de carregamento elétricos em Portugal

A Via Verde Electric é a nova solução digital para aceder a qualquer ponto da rede pública de carregamentos elétricos em Portugal.

Este carrinho de bebés pode ser controlado através do smartphone

A nova app da Cybex tem como objetivo facilitar ainda mais a vida aos pais.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Balada para Sophie, banda desenhada portuguesa, vai ser adaptada a série pela Universal

IDW anunciou a adaptação de cinco títulos de banda desenhada para várias plataformas, e uma é da autoria do português Filipe Melo.

Concerto dos Backstreet Boys em Lisboa está esgotado

Agora só mesmo através de um passatempo... ou mercado em segunda mão.