MOCHE XL Games World que levar 40 mil pessoas à Altice Arena

- Publicidade -

Dias antes de se iniciar mais uma Lisboa Games Week, a acontecer de 21 a 24 de novembro na FIL, irá acontecer, ali ao lado, outro evento dedicado aos videojogos. Falamos do MOCHE XL Games World, primeira edição deste festival dedicado aos videojogos que irá decorrer de 14 a 17 de novembro na Altice Arena. O evento é organizado pela E2Tech, os mesmos responsáveis pelo Moche XL Esports.

“Neste festival pretendemos unir diferentes públicos: desde os simpatizantes por videojogos que jogam ocasionalmente uma partida de FIFA, aos jogadores profissionais que veem, em cada competição, um novo desafio. A nossa ideia é que seja um evento que alie a tecnologia ao entretenimento e, principalmente, que faça com que os jogadores fujam da sua “zona de conforto” e experienciem o que não estão habituados”, conta Pedro Silveira, responsável da E2Tech.

Sabe-se que será um evento dedicado à realidade virtual, realidade aumentada e torneios. Teremos, por exemplo, as finais da 4.ª temporada da Worten Game Ring League Portugal by ASUS, o jogo da seleção nacional de futebol e-sports contra a seleção nacional de Espanha, bem como o showcase Indie X, onde dezenas de jogos indie nacionais e internacionais serão mostrados ao público. O melhor de todos receberá um prémio de 5.000€.

Apesar de ter a MOCHE como principal parceiro, o MOCHE XL Games World terá no recinto marcas como a ASUS, Worten, Monster, Nintendo, Coca-Cola, FPF Esports, Globaldata, Cigala, Alpha Gamer e AXE.

Quem quiser garantir desde já o seu lugar, pode fazê-lo na Blueticket e locais habituais, com os bilhetes a variarem entre os 7,5 e os 10€.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome