Há um minijogo dedicado à Marquise do Ronaldo

Mais uma vez, é a agência Mosca Digital a responsável por tudo isto.

- Publicidade -

Comecemos pelo início. Em janeiro do ano passado, os meios portugueses noticiaram que o futebolista Cristiano Ronaldo tinha pago 7,35 milhões de euros pelo apartamento mais caro de Portugal. Trata-se de uma “penthouse” de luxo em Lisboa com uma vista 360º da cidade. Até aqui tudo bem.

O “problema” é que o jogador quis fazer algo diferente, tendo mandado construir uma marquise que, ao que consta, é ilegal. E é precisamente essa ilegalidade que tem dado que falar.

A marquise foi feita no topo do edifício, claro, mas está acima da quota máxima permitida na zona. Além disso, não foi autorizada nem pelos condóminos, nem pela Câmara de Lisboa, que confirmou não existir qualquer pedido ou autorização para alterar o projeto original.

Ora, como este é o assunto que está na ordem do dia, há sempre quem aproveite para brincar um bocadinho. É o caso da agência de publicidade Mosca Digital, que no passado trouxe-nos aplicações como a Marcelfie ou a Poop Advisor.

A conhecida agência criou agora o minijogo A Marquise do Ronaldo, cuja catchfrase é “Anda cá construir, tu constróis bem!”, numa clara alusão às palavras ditas por Cristiano Ronaldo a João Moutinho na cobrança das grandes penalidades no Portugal-Polónia, jogos dos Quartos de Final do Campeonato da Europa de 2016.

O minijogo é muito simples. Basta clicar em “INICIAR” e, depois, tentar deixar a marquise no topo do edifício onde Ronaldo possui o seu apartamento lisboeta. Caso consigam, terão direito a uma pequena celebração por parte do jogador português, pelo que se recomenda que liguem o som das colunas.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

60.000 jovens vão poder fazer um Interrail gratuito já em 2022

Poderão viajar por um período máximo de 30 dias.

Chegou o trailer oficial da 3ª temporada de You

E muita coisa vai acontecer nos novos episódios. Depois das primeiras imagens e da data de estreia da terceira temporada,...

10.ª edição do Open House Lisboa leva-nos a descobrir “Os Caminhos da Água” com várias visitas gratuitas na capital e em Almada

25 e 26 de setembro são as datas do regresso do incontornável fim de semana de visitas gratuitas que desafia a percorrer e a desvendar a cidade através da arquitectura.