Minecraft Dungeons vai receber cross-play entre plataformas

Joga com os teus amigos, mesmo que tenham uma versão diferente do teu jogo.

Minecraft Dungeons, o spin-off de ação da popular série da Mojang Studios, vai receber finalmente uma das funções mais pedidas pelos fãs.

Até agora, quem se lançasse à aventura em Minecraft Dungeons com amigos, todos teriam que jogar na mesma plataforma. Mas em breve isso vai mudar.

Durante o fim-de-semana, Minecraft teve um evento digital dedicado às novidades da série e, entre elas, tivemos o anúncio de que o jogo vai receber cross-play na sua atualização gratuita de novembro.

Assim, após esta atualização, não importa onde os jogadores peguem em Minecraft Dungeons. Seja no PC, na Xbox One, PlayStation 4, Nintendo Switch ou até em smartphones Android, via xCloud, todos poderão juntar-se em missões co-operativas.

Além desta novidade social, o jogo prepara-se para receber novos conteúdos, com um novo DLC e Season Pass em dezembro e uma nova atualização cheia de dificuldades novas para por à prova as habilidades dos jogadores.

Minecraft Dungeons está disponível para PC, PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e faz parte do catálogo do Xbox Game Pass para PC e consola.

Fonte:Minecraft

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

10,849FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
632SeguidoresSeguir

Relacionados

Minecraft Dungeons com novas aventuras a 8 de setembro

Novos DLCs e funcionalidades a caminho da nova aposta Minecraft.

Minecraft Dungeons prepara-se para receber novos conteúdos já em julho

Preparem as vossas personagens e equipas para mais aventura.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes