Milaneza passa a sugerir receitas com a ajuda de um bot no Facebook

Basta enviar uma mensagem à marca naquela rede social e seguir os restantes passos.

Milaneza
- Publicidade -

Agora que muitos de nós estão confinados em casa, embora existam dezenas de exceções que nos permitem fazer uma série de coisas, acabamos, muitas vezes, por ter mais tempo disponível. E isso pode levar a que nos aventuremos na cozinha.

Contudo, muita gente não tem paciência, uma Bimby em casa ou são criativos o suficiente para apostar noutro tipo de pratos, pelo que surge agora, por parte da Milaneza, uma belíssima ajuda. Trata-se de um bot que nos sugere receitas tendo em conta dois ingredientes que indicamos.

Este “assistente” está disponível através da página oficial de Facebook da Milaneza. Basta que iniciem conversa com a máquina para que recebam a seguinte mensagem: “Olá! Sou o Chefe Milaneza e estou aqui para te ajudar a cozinhar com muita imaginação.”

Na mensagem seguinte, é pedido que escolham uma das opções disponíveis, pelo que devem selecionar a que diz “Nós receitamos”. Clicam em “Preparar Receita” e, a partir daí, vão dizendo os ingredientes.

A título de exemplo, por aqui dissemos natas e ovos e foram sugeridos os seguintes pratos: Lasanha com espinafres com farinheira, ovos e espargos; Bagos com vegetais e vitamina D, com alho, azeite e ovos escalfados; Cogumelos recheados com bagos com vegetais e ovos de codorniz; Ninhos com ovo com molho de carne e ovos; e Linguine al Nero di Seppia com bacalhau, espinafres frescos e molho de parmesão e natas. Como é óbvio, irão precisar de muito mais que apenas dois ingredientes, mas a ideia é gira.

Caso estejam interessados em alguma das receitas sugeridas, basta depois clicarem na respetiva imagem para que sejam reencaminhados para o site oficial da Milaneza, onde estará disponível a lista com todos os ingredientes, bem como a preparação da receita escolhida.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Cookmarks é a nova plataforma que reune receitas deliciosas e fáceis de confecionar

Pode-se dizer que é o novo aliado na cozinha, o “ingrediente” indispensável para cozinheiros amadores ou para os chefs “lá de casa”.

Keep Safe, Keep cooking. Chef Rui Rebelo ensina-nos a cozinhar durante a quarentena

Responsável pelos restaurantes Oficina Craft Snackery e Oficina do Duque, o chef Rui Rebelo é daqueles que não ficar parado sem magicar alguma coisa.

Subway vai partilhar dicas e receitas inspiradas em alguns dos produtos preferidos dos portugueses

Além das dicas e receitas, não se esqueçam que os restaurantes Subway (alguns deles, vá) continuam a funcionar em regime de delivery.

Lenovo regista aumento de 11% nas receitas

A estratégia da Lenovo continua a permitir criar uma posição de liderança sustentável nas áreas de PCs e Tablets, construir as bases para desenvolver um negócio de Data Center saudável e reformular o negócio de Mobile.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Já repararam nos novos talões do Lidl? São mais ecológicos

Agora é esperar que a concorrência faça o mesmo.

Burger King abre novo restaurante em Sesimbra

É o 12º spot da marca no distrito de Setúbal e o segundo em Sesimbra.