Miguel Luz leva a sua Janela Aberta pelo país fora

O talk show ao vivo de um dos podcasts mais ouvidos em Portugal já tem datas marcadas para Aveiro, Lisboa, Leiria e Coimbra.

- Publicidade -

Quem anda pelo YouTube há vários anos e vai acompanhando os conteúdos portugueses, certamente deverá conhecer o nome Miguel Luz. O jovem, que na altura se foi destacando com paródias, falando de situações do dia-a-dia e outro tipo de vídeos, mudou o seu rumo em 2016, dedicando-se à produção musical. No ano seguinte, sob o alter-ego Mike Lyte, lançou o álbum CROCODILDO, que funde o seu sentido de humor com instrumentais de hip-hop produzidos por si.

Já em 2020 começou outro projeto, Janela Aberta, onde o jovem pensa em voz alta, descortinando os seus pensamentos numa exploração conjunta com o público. Navegando sem rumo, levanta questões relacionadas com saúde mental, identidade, cultura e criatividade numa reflexão descontraída que, certamente, não deixará de fora os temas mais mundanos da vida. Este podcast é um dos 10 mais ouvidos em Portugal.

Ora, é precisamente este formato que Miguel Luz vai levar aos palcos nacionais. Depois de duas estreias, em jeito de teste, no festival Recreio (Lisboa) e no Teatro Sá da Bandeira (Porto), o jovem levará o seu podcast numa digressão pelo país em que, uma vez mais, vai estar ao vivo e a pensar em voz alta sobre aquilo que lhe apetecer.

Aveiro (5 de fevereiro, Teatro Aveirense), Lisboa (8 de fevereiro, Teatro Tivoli BBVA), Leiria, (11 de fevereiro, Teatro José Lúcio da Silva) e Coimbra (13 de fevereiro, Conservatório De Música De Coimbra) são as primeiras cidades a receber o Janela Aberta em 2022. Em breve serão anunciadas outras datas.

Quanto aos bilhetes, variam entre os 12 e os 16€, consoante as salas. Estão à venda na Ticketline e nos locais habituais, sendo que, no caso de Leiria, as entradas devem ser adquiridas, presencialmente ou online, na bilheteira do Teatro José Lúcio da Silva.

Foto de destaque de: Joana César

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Electric Daisy Carnival (EDC) Portugal é substituído este ano pelo Secret Project Festival

Vai acontecer no mesmo local que o EDC e nas mesmas datas anteriormente definidas para 2022.

Serviço de streaming OPTO volta ao ativo

Foram três semanas sem acesso à plataforma.

STCP alarga frota com 81 autocarros MAN

Os autocarros têm 12 metros de comprimento e contam com 37 lugares sentados, 44 lugares em pée ainda 1 lugar de cadeira de rodas.