- Publicidade -

Metro Redux está a caminho da Nintendo Switch

-

A Nintendo Switch prepara-se para receber uma aventura gelada com a chegada do jogo pós-apocalíptico, Metro Redux, já no próximo mês.

Metro Redux inclui os dois primeiros jogos desta trilogia da 4A Games, adaptada dos livros de Dmitry Glukhovsky, Metro 2033 e Metro: Last Light, com todos os conteúdos extra, tudo num pequeno cartão de 16GB.

Esta versão foi desenvolvida internamente pelos criadores do jogo e a sua versão física vem cheio de extras para os verdadeiros fãs com pins, capas alternativas, artes e um poster duplo de tamanho A2.

Esta coleção original passou pelo PC, Xbox One e PlayStation 4 e teve o seu lançamento original em 2014.

Agora, chega à Nintendo Switch a 28 de fevereiro.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,035FãsGostar
4,038SeguidoresSeguir
499SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Conquista mundos gelados em SnowRunner

A Saber Interactive e a Focus home Interactive revelaram o próximo capitulo da sua série simulação todo o terreno, MudRunner.

No Time To Die vai ser o filme de 007 mais longo da série

Segundo uma cadeia de cinemas norte-america,a a Regal Cinemas, No Time To Die irá ser o filme da saga Bond, mais longo da sua história, com 163 minutos, ou 2 horas e 43 minutos.

Placebo vão dar concerto no EDP Vilar de Mouros

O EDP Vilar de Mouros está a ficar com um cartaz incrível. Depois das confirmações de Iggy Pop e Limp Bizkit, há mais um grande nome no festival: os ingleses Placebo vão dar a um concerto a 28 de agosto.

Predator vem aí com uma demonstração temporária de Hunting Grounds

A PlayStation prepara-se para receber um novo jogo do universo de Predator e, em breve, vais poder experimentá-lo no conforto da tua casa.

Água Monchique regressa ao mercado com garrafas de vidro

Há algum tempo que não vemos as garrafas e garrafões da Água Monchique no supermercado. Isso deveu-se ao facto da Sociedade da Água de Monchique ter interrompido a produção e o fornecimento durante alguns meses na sequência do investimento de alguns milhões de euros que estaria a fazer na requalificação e modernização da unidade fabril nas Caldas de Monchique.
- Publicidade -