Metro Exodus vai receber duas novas histórias para o jogo

por Echo Boomer

A Deep Silver e a 4A Games revelaram que Metro Exodus vai receber novos conteúdos em breve.

Lançando originalmente em fevereiro, Metro Exodus prepara-se para ganhar uma nova vida graças ao passe de expansão que vai levar até aos jogadores duas novas histórias do mundo de Exodus.

Estas duas histórias são dirigidas aos jogadores que já terminaram a campanha original e, em vez de Artyom, vão controlar duas novas personagens, uma delas já conhecida.

A primeira expansão chega no verão e introduz uma nova personagem. Em The Two Coronels, vamos tomar controlo do Coronel Khlebnikov, que tenta sobreviver nas profundezas da cidade de Novosibirsk, enquanto viaja até se encontrar com o seu filho, Kirill, para celebrar o Ano Novo.



Neste episódio, vamos contar com ambientes tóxicos e radioativos com novas criaturas e áreas para explorar enquanto observamos os últimos dias desta localização, numa experiência linear e narrativa.

Já a segunda história é uma prequela, colocando-nos na pele do único americano a bordo do comboio Aurora. Em Sam’s Story, vamos controlar o Spartan Ranger Sam, e este episódio, com data de chegada para o início de 2020, promete ser mais aberto e aposta na sobrevivência.

Aqui vamos acompanhar a jornada de Sam depois de se separar da equipa do Aurora, que procura uma forma de regressar a casa nos Estados Unidos, ao explorar novas zonas numa Rússia devastada pelo apocalipse.

O Passe de Expansão que inclui estes futuros episódios já está disponível para PC (Epic Games) Xbox One e PlayStation 4, em cada uma das suas lojas digitais por 24,99€.

Metro Exodus está disponível para PC, Xbox One e PlayStation 4. Para mais informações sobre o jogo, podem começar por ler aqui a nossa análise.

Também pode interessar

Deixar uma resposta

O Echo Boomer utiliza cookies para dar a melhor experiência possível aos nossos leitores. Aceitar Ler mais

%d bloggers like this: