Mercadona Santarém já abriu

- Publicidade -

É o primeiro supermercado da marca no distrito de Santarém e a 35ª loja da marca a nível nacional.

Depois de, recentemente, ter chegado ao distrito de Setúbal, tendo aberto um supermercado na cidade sadina em junho, e uma outra loja no Montijo no passado mês de julho, eis que a Mercadona continua a sua expansão, desta vez na zona centro, onde acaba de inaugurar o seu primeiro supermercado em Santarém, mais especificamente no renovado Santarém Retail Park. Trata-se, também, da primeira loja da cadeia espanhola no respetivo distrito.

À semelhança das outras lojas, também esta dispõe de uma área de vendas de 1.900 m2 divididos entre as secções de Talho, Peixaria, Charcutaria, Pastelaria e Padaria, Perfumaria, Cuidado do Lar e Animais de Estimação, Frutas e Legumes, Garrafeira e Pronto a Comer.

Todas as novas lojas da Mercadona são construídas respeitando o Modelo de Loja Eficiente que a empresa está a implementar em toda a cadeia, com corredores amplos, uma entrada com vidro duplo que evita correntes de ar, lineares específicos de sumos refrigerados, mural de sushi, charcutaria com presunto cortado à faca e embalado no momento, e uma máquina de sumo de laranja espremido na hora.

À semelhança dos outros espaços, também o Mercadona Santarém veio gerar 65 novos postos de trabalho.

Recorde-se que, até ao final do ano, serão ainda inauguradas lojas em Viseu, Caldas da Rainha, Santa Maria da Feira e Oeiras. O custo total do investimento para este ano de 2022 é de 150 milhões de euros.

Atualmente, a Mercadona conta com 35 lojas a nível nacional.

- Publicidade -
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Grupo Barraqueiro convencido de que Aeroporto em Santarém pode surgir num prazo entre 3 a 6 anos

Independente daquilo que o Governo decidir, a ideia é mesmo avançar com este projeto.

Investidores privados querem criar um novo aeroporto na região de Santarém

Ao que consta, o investimento será inferior a mil milhões de euros. Porém, o projeto só poderá avançar com o apoio do estado.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Vila Galé em Tomar deverá estar pronto até novembro de 2023

E será uma unidade hoteleira de cinco estrelas.

Arcade Fire no Campo Pequeno – A música vence sempre?

A banda canadiana recordou-nos que é obreira de alguma da melhor música das últimas duas décadas. O resto? Pois, o resto logo se verá.