Mercadona abre primeiro supermercado em Guimarães a 9 de junho

- Publicidade -

É a primeira de nove lojas que o grupo espanhol vai abrir em Portugal ao longo do ano.

Vimaranenses, preparem-se. A Mercadona vai chegar à cidade de Guimarães já a 9 de junho, com a abertura do primeiro supermercado na zona.

A nova loja situa-se na Rua Capitão Salgueiro Maia, nº 30, na freguesia de Silvares, e será a primeira das nove lojas que a empresa prevê abrir ainda durante este ano.

Com uma área de vendas de 1.900 m2, o supermercado terá corredores amplos para que seja fácil e rápido chegar aos produtos que desejam. Terá ainda, no exterior, um parque de estacionamento com 390 lugares de estacionamento comuns e 102 lugares exclusivos para os “Chefes” (Clientes) da Mercadona. Esta loja contará também com dois lugares destinados ao carregamento de veículos elétricos, ligados à rede MOBI.E, indo ao encontro do compromisso da empresa para com a mobilidade elétrica.

Esta loja, que será a 21ª da cadeia em Portugal, vai gerar 65 novos emprego na cidade.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Bird chega a Guimarães com trotinetes e bicicletas partilhadas

A BIRD é a primeira operadora a lançar o serviço de trotinetes e bicicletas partilhadas no âmbito das licenças atribuídas pela autarquia.

Mercadona Santarém já abriu

É o primeiro supermercado da marca no distrito de Santarém e 35ª loja da marca a nível nacional.

Começou a construção do Mercadona de Massamá

As obras podem demorar menos de um ano, o que significa que esta nova loja poderá estar pronta algures entre maio e junho de 2023.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Festival Internacional de Balões de Ar Quente pela primeira vez em Oeiras

O evento acontecerá já no próximo mês de setembro.

Lost Epic – Simples, mas Eficaz

Lost Epic não traz grandes ambições de se destacar no género, mas sim dar aos jogadores uma experiência sólida e quase sempre interessante.

Frogun – Agora é a vez dos fãs

Frogun é um simpático jogo de plataformas que peca ao apostar numa longevidade que revela progressivamente os seus maiores defeitos.