Marvel’s Wolverine vai ser um jogo completo de tom adulto

O jogo dos criadores de Marvel’s Spider-Man Miles Morales será muito maior.

- Publicidade -

No PlayStation Showcase foi revelado um novo jogo da Insomniac Games, Marvel’s Wolverine. O anúncio do jogo foi feito através de um teaser CGI com detalhes partilhados posteriormente, onde ficámos a saber que é um novo projeto dos da equipa que fez Marvel’s Spider-Man Miles Morales, a expansão/spin-off standalone do incrível Marvel’s Spider-Man.

Dado este apontamento, muitos fãs da comunidade questionaram-se sobre a escala do projeto, mas agora tudo parece estar respondido. Através do Twitter, Brian Horton, um dos co-diretores, respondeu a um dos fãs à questão e acrescentou outro detalhe, indicando que será um jogo completo, de escala semelhante a outros jogos da produtora, e de tom maduro, aludindo a temas mais adultos na sua narrativa.

Assim, poderemos esperar um jogo com uma escala semelhante a Marvel’s Spider-Man ou Ratchet and Clank: Rift Apart. Já no que toca ao tom e à audiência, não significa propriamente que será um jogo de violência extrema e gratuita (o que seria normal dada a natureza da personagem central) mas que se focará em temas adultos, com um tom pesado. Contudo, só o tempo e futuras demonstrações poderão confirmar com total certeza.

O jogo não tem data de lançamento, mas chegará em exclusivo à PlayStation 5, sendo um jogo verdadeiramente da nova geração.

Este não será o único título dos estúdios da Insomniac Games, que revelou também no PlayStation Showcase Marvel’s Spider-Man 2, neste caso para 2023.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Gran Turismo 7 mostra a Daytona International Speedway em novo vídeo

O lendário circuito de Daytona International Speedway está de regresso.

Os outros jogos de 2021

Em vez de olharmos para o melhor que jogámos este ano, partilhamos aqueles que não jogámos ou que não tivemos a oportunidade de dar a nossa opinião.

Conhece as novas máquinas de Horizon Forbidden West

A Guerrilla revela mais um vídeo com um novo olhar às novas máquinas que dominam o mundo de Horizon.

Os maiores lançamentos de videojogos que vão abrir 2022

Enquanto a época festiva é a altura ideal para por em dia o backlog de alguns dos maiores lançamentos do ano, o nosso olhar já aponta para os jogos de 2022.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

A Microsoft adquiriu a Activision-Blizzard e o catálogo da Xbox vai ficar maior

Em breve, Call of Duty, Overwatch, Diablo e World of Warcraft serão jogos produzidos sob a alçada da Xbox Game Studios.

LEGO coloca o mundo inteiro na palma das nossas mãos

Com a recriação de um Globo Terrestre, claro.

Bring Me The Horizon adiam tour europeia e só tocam em Portugal daqui a um ano

Passa de fevereiro de 2022 para fevereiro de 2023.