Afinal, vai ser possível transferir o progresso de Marvel’s Spider-Man para a Remasterização na PlayStation 5

A Insomniac Games revelou que a funcionalidade vai chegar em forma de atualização.

Spider-Man PlayStation 5
- Publicidade -

Quando Marvel’s Spider-Man Remastered foi revelado para a PlayStation 5, ficou-se a saber que terá lançamento exclusivo apenas para os jogadores que comprarem a Ultimate Edition de Marvel’s Spider-Man: Miles Morales ou que fizerem a atualização para essa edição por um valor acrescido.

Para piorar as coisas, ficou-se também a saber na altura que essa remasterização não seria compatível com o progresso de Marvel’s Spider-Man lançado originalmente para a PlayStation 4, o que criou alguma confusão e tristeza perante os fãs, que descobriram que, se queriam continuar a sua aventura, teriam que continuar a jogar a versão da PlayStation 4 (mesmo sendo esta compatível com a PlayStation 5).

Agora, a Insomniac Games revelou que deu a volta à situação e que os jogadores de Marvel’s Spider-Man para a PlayStation 4 vão poder usar o seu saved game em de Marvel’s Spider-Man Remastered para a PlayStation 5.

Esta decisão foi feita devido ao pedido dos fãs e irá ficar disponível através de uma atualização de Marvel’s Spider-Man para a PlayStation 4, tornando o jogo compatível com a nova versão. Numa breve publicação no Twitter, o estúdio diz que a atualização chegará no por volta do Dia de Ação de Graças dos EUA e que irá incluir mais três novos fatos para o jogo.

Até lá, os fãs de Spider-Man, quer estejam na PlayStation 4 ou PlayStation 5, vão poder jogar uma nova aventura em Marvel’s Spider-Man: Miles Morales.

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,401FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
653SeguidoresSeguir

Relacionados

PlayStation VR recebe um novo Mega Pack que inclui adaptador para a PlayStation 5

Uma oportunidade perfeita para entrar no mundo da realidade virtual.

Análise – Sackboy: A Big Adventure

A grande aventura a solo da mascote da PlayStation começa aqui. A PlayStation sempre teve jogos de plataformas e títulos...
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Horizon Zero Dawn junta-se ao PS Now

Há meia dúzia de novos jogos no serviço de streaming da PlayStation.

Control chega ao Xbox Game Pass juntamente com mais de uma dezena de jogos

Dezembro leva até à subscrição mais de uma de jogos para PC, consolas e smartphones.