Mario Kart Tour já chegou aos smartphones, mas com limitações

- Publicidade -

Há um novo jogo de Mario nos smartphones e é a adaptação do popular jogo de corridas Mario Kart.

Chama-se Mario Kart Tour e é um dos jogos da Nintendo mais antecipados a chegar aos dispositivos móveis Android e iOS, que já está, finalmente, disponível.

O jogo chega num formato free-to-play, como já é habitual para muitos jogos móveis, mas, ao que tudo indica, Mario Kart Tour é um pouco agressivo na forma como nos deixa jogar.

Com muitas microtransações que os jogadores estão habituados e podem normalmente contornar, Mario Kart Tour dá a opção aos jogadores de adquirirem um “Gold Pass” que desbloqueia uma série de melhorias e conteúdos, como o modo mais veloz 200cc e itens que não são ainda muito claros.

Este passe dourado custa 5.49€, é mensal e só pode ser comprado depois de concluir a primeira taça, portanto só convém ser comprado se forem jogar muito Mario Kart.

O jogo conta com dois tipos de controlos intuitivos com recurso ao touch screen e representa bastante bem a experiência Mario Kart. Para já, ainda não inclui um modo multijogador, havendo apenas corridas contra o tempo para as tabelas de classificação.

Assim, Mario Kart Tour, apesar de gratuito, parece ser um jogo em formato experimental, que pode ser agora testado no Android e iOS.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome