Maria Croissant abre nova loja em Lisboa

As marcas O Melhor Croissant da Minha Rua e Croissant da Vila que se cuidem.

- Publicidade -

Os croissants d’O Melhor Croissant da Minha Rua são dos melhores que alguma vez provámos, desde que quentinhos e acabados de sair do forno, muito por culpa da massa, que é fantástica. Também gostamos muito dos croissants do Croissant da Vila, ainda que, na nossa opinião, a massa não seja tão boa, mas que tem uns recheios que batem os da concorrência aos pontos.

Ora, à medida que essas duas marcas vão chegando a vários pontos do país, outras tentam acompanhar esse crescimento, embora muitas não consigam. Porém, há agora uma nova marca a dar que falar e que já abordámos anteriormente aqui no Echo Boomer: Maria Croissant.

Depois da abertura da loja no Oeiras Parque, a marca abre agora uma nova loja em Lisboa, desta feita na Praça de Londres, um dos bairros mais nobres da capital portuguesa.

A nova loja transporta-nos à época da Maria Antonieta nos tempos modernos. Impactantes e memoráveis, estes aposentos de tons rosa claro e azul pastel são, também, ideais para os apaixonados por fotografia, pois, para além dos irresistíveis croissants, é considerado um dos novos lugares mais “instagramáveis” da cidade.

Relativamente aos croissants, a marca criou um meio folhado com um sabor bem português, para saborear em loja ou takeaway. A receita, produzida com ingredientes da melhor qualidade, foi aperfeiçoada até atingir um paladar e uma textura que marcam pela diferença: um croissant em forma de lua em quarto crescente, de crosta crocante e cor dourada, que se distingue também pelo miolo húmido e areado.

O menu é vasto, desde os croissants clássicos de doce de ovo, chocolate e creme de avelã, passando pelo Capricho do Mês, como o Oreo, Kinder Bueno ou Ferrero Rocher. A receita estende-se, ainda, aos croissants salgados, com recheios como frango, queijo fresco e presunto, salmão, entre outras especialidades ideais para degustar a qualquer hora. Os preços variam entre 1,60€ e 3,90€.

Mas não se pense que a Maria Croissant termina 2021 somente com duas lojas. Até ao final do ano, abrirá um novo spot, desta feita no Centro Comercial Colombo. Para 2022, o objetivo é levar a marca a vários pontos do país.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Nazaré cancela eventos de rua do Carnaval 2022 e ativa Plano Municipal de Emergência

As regras no município podem apertar se o presidente da câmara assim o decidir.

Não haverá festas de passagem de ano no Algarve

E foram também canceladas várias iniciativas que integravam a programação de Natal.

Análise – Sony Pulse 3D Midnight Black

Fez no passado mês de novembro um ano desde que a PlayStation 5 chegou ao mercado. Com ela vieram também os primeiros acessórios, entre eles os Sony Pulse 3D, que recentemente tiveram um “relançamento” numa nova cor.