Croissant da Vila vai abrir lojas no centro do país ainda este ano

- Publicidade -

Não se sabe é exatamente quando… e onde.

Depois da primeira loja da marca Croissant da Vila ter aberto na Ericeira, no passado mês de janeiro, seguiu-se um segundo espaço, em julho, em Brejos de Azeitão. Dado o sucesso, a marca chegou a Lisboa (Alvalade e Odivelas) no passado mês de setembro, onde continua a abrir lojas.

Mais recentemente, no passado dia 21 de outubro, foi inaugurada uma nova loja Croissant da Vila em Telheiras, na Rua Poeta Bocage nº 18. Conta com um espaço amplo, com 28 lugares no interior e uma agradável esplanada, sendo a loja com a maior área de todos os espaços já em funcionamento.

Na próxima semana, também em Lisboa, neste caso na Morais Soares, esquina com a praça Paiva Couceiro nº 7, inaugura também um espaço deste negócio que é feito com base na criatividade e acima de tudo com amor: pela família e pelas memórias de infância.

As novas lojas do Croissant da Vila prometem ser dos espaços mais procurados da capital: pela localização privilegiada, design atrativo e pelo facto de serem lojas amplas e ao mesmo tempo muito acolhedoras. Mas a marca não vai ficar por aqui.

Para além de Lisboa, Ericeira e da margem sul, que são pontos-chave, são esperadas mais lojas no centro do país, ainda neste ano, embora não se saiba exatamente onde. Já em 2022, o objetivo será descentralizar e conquistar o mercado a nível nacional e internacional. Para dar resposta a esta procura, a empresa efetuou investimentos numa fábrica de produção artesanal, com uma capacidade de produção de 24.000 croissants/hora.

Simples, doces ou salgados, com ou sem “extras”, a panóplia de recheios é vasta. A massa é estaladiça por fora e suave no interior. Nos recheios doces os sabores são chocolate, Nutella, Kinder Bueno, doce de morango, de ovo ou doce de abóbora. Nos salgados, há presunto e queijo curado, atum, frango, salmão e queijo Filadélfia.

Há ainda regularmente novidades e as edições limitadas, como o Croissant de Figo e Nozes e o Croissant de Caramelo Salgado, que normalmente é pedido com “extra” Crispies.

A matriz do sucesso da marca prende-se também pelo Croissant da Vila ser um produto transversal: ideal para o pequeno-almoço, perfeito para o almoço, reconfortante para o lanche e saciável para o jantar. Seja individualmente ou para grupos, já que existe a opção do Croissant Gigante, de 60 cm, que só pode ser pedido por encomenda. Nasceu com o objetivo de ser partilhado e de poder reunir famílias e amigos e continua a ser um dos produtos mais procurados da marca.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados