Manuel Cardoso apresenta o seu segundo solo de stand up comedy

Depois de ter sido guionista em programas como Very Typical ou Roleta Russa, apresentados por Rui Sinel de Cordes, e de ter estreado o seu primeiro solo de stand-up comedy orwelliano, 1994, há dois anos, entre outras coisas, Manuel Cardoso prepara-se para voltar à estrada com o seu novo solo de comédia: Farsa.

- Publicidade -

Eis parte da sinopse: “Sou um embuste. Todos somos. O esforço que fazemos para estar à altura das expectativas da plateia digital está a resultar numa década de depressão coletiva. Desde a satisfação momentânea de um recorde de likes numa fotografia de granola com iogurte, à paranoia de julgarmos que um print-screen de algo que escrevemos foi parar a um grupo de Whatsapp onde gozam connosco – nada disto é saudável. Neste solo de stand-up, vou dinamitar essa fachada. Com piadas, que não sou terapeuta.”

Para já, são quatro as datas anunciadas: 23 de fevereiro (Teatro Tivoli BBVA, Lisboa), 28 de fevereiro (Aveiro), 4 de abril (Auditório do IPDJ, Coimbra) e 5 de abril (Hard Club, Porto). Estas são as primeiras datas, sendo bem provável que outras se adicionem nos próximos tempos.

Quanto aos bilhetes, variam entre os 10 e os 12€, dependendo do local.

Atualmente, podemos ouvir Manuel Cardoso nas manhãs da Antena 3 com a rubrica Pão para Malucos, além de conseguirmos ler as suas crónicas semanais no SAPO24. Para além disso, é autor de um podcast, Amigo Íntimo e faz parte da equipa de autores do programa de humor de atualidade que será apresentado por Ricardo Araújo Pereira em 2019, na TVI.


- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,931FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

Stand-up comedian português André de Freitas vai dar espetáculos na Livraria Ler Devagar

Foi o primeiro humorista português a fazer a Comedy Store em Los Angeles.

Rui Sinel de Cordes vai fazer Duetos com amigos humoristas no Porto

Serão noites com stand-up, sim, mas, acima de tudo, com muita conversa.

Crítica – The Great (1ª temporada)

A nova aposta de época da Hulu tem tudo para fazer justiça ao nome e ser mesmo fantástica.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Crítica – Chaos Walking

Chaos Walking irá terminar como um dos filmes mais dececionantes e frustrantes do ano. Mais um para a lista de "filmes com conceitos inovadores e interessantes que não conseguem alcançar metade do seu potencial".

Rock in Rio Lisboa também não se realiza este ano

Por outras palavras, foi adiado para 2022.

EatTasty acaba de ficar disponível no Porto

Disponível tanto ao almoço como ao jantar.