Manuel Cardoso apresenta o seu segundo solo de stand up comedy

Depois de ter sido guionista em programas como Very Typical ou Roleta Russa, apresentados por Rui Sinel de Cordes, e de ter estreado o seu primeiro solo de stand-up comedy orwelliano, 1994, há dois anos, entre outras coisas, Manuel Cardoso prepara-se para voltar à estrada com o seu novo solo de comédia: Farsa.

- Publicidade -

Eis parte da sinopse: “Sou um embuste. Todos somos. O esforço que fazemos para estar à altura das expectativas da plateia digital está a resultar numa década de depressão coletiva. Desde a satisfação momentânea de um recorde de likes numa fotografia de granola com iogurte, à paranoia de julgarmos que um print-screen de algo que escrevemos foi parar a um grupo de Whatsapp onde gozam connosco – nada disto é saudável. Neste solo de stand-up, vou dinamitar essa fachada. Com piadas, que não sou terapeuta.”

Para já, são quatro as datas anunciadas: 23 de fevereiro (Teatro Tivoli BBVA, Lisboa), 28 de fevereiro (Aveiro), 4 de abril (Auditório do IPDJ, Coimbra) e 5 de abril (Hard Club, Porto). Estas são as primeiras datas, sendo bem provável que outras se adicionem nos próximos tempos.

Quanto aos bilhetes, variam entre os 10 e os 12€, dependendo do local.

Atualmente, podemos ouvir Manuel Cardoso nas manhãs da Antena 3 com a rubrica Pão para Malucos, além de conseguirmos ler as suas crónicas semanais no SAPO24. Para além disso, é autor de um podcast, Amigo Íntimo e faz parte da equipa de autores do programa de humor de atualidade que será apresentado por Ricardo Araújo Pereira em 2019, na TVI.


- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Monsantos Open Air vai ter noites de comédia de maio a julho

O cartaz será divulgado aos poucos e poucos.

Cinemas NOS do Colombo e NorteShopping vão ter espetáculos de stand up comedy

E com todas as medidas de higiene e segurança, claro.

Stand-up comedian português André de Freitas vai dar espetáculos na Livraria Ler Devagar

Foi o primeiro humorista português a fazer a Comedy Store em Los Angeles.

Rui Sinel de Cordes vai fazer Duetos com amigos humoristas no Porto

Serão noites com stand-up, sim, mas, acima de tudo, com muita conversa.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes