Memento Mori é o nome do novo solo de Rui Sinel de Cordes

por Alexandre Lopes

Depois de London Eyes Tour, o humorista Rui Sinel de Cordes está de regresso aos palcos com o sétimo solo de stand-up comedy.

Chama-se Memento Mori e, apesar de o título apontar para a morte, este é um espetáculo sobre a vida e o que fazemos dela. Diz ainda a sinopse que “é mais um solo original de um humorista que não tem jeito para a escrever sinopses.”

Após o sucesso da última tour, Rui Sinel de Cordes – de regresso em definitivo a Portugal, pelo menos por agora, após uma dura experiência em Londres -, irá contar-nos novas histórias da sua vida e dar o seu parecer em diversos pontos de vista sobre a sociedade e o mundo em geral.

Quem tem assistido aos mais recentes espetáculos de Cordes, saberá que o seu humor evoluiu muito, passando de ataques sem fim a personalidades públicas para algo muito mais inteligente. E ainda bem.

Para a tour de Memento Mori, foram anunciadas, para já, datas no Porto, Lisboa, Coimbra, Faro, Leiria, Portalegre, Guimarães, Braga, Almeirim, Alcobaça, Viseu e Almada. Brevemente, e à medida do interesse do público, serão adicionadas mais datas noutras cidades.

Os bilhetes já estão à venda nos locais do costume, variando entre os 14€ e os 20€, dependendo do local.


 

Também pode interessar

Deixar uma resposta

O Echo Boomer utiliza cookies para dar a melhor experiência possível aos nossos leitores. Aceitar Ler mais

%d bloggers like this: