LXeeseCake fecha lojas físicas e passa a aceitar apenas encomendas

Portanto, a única possibilidade agora é provar estes deliciosos cheesecakes feitos de forma 100% artesanal no conforto do lar.

LXeeseCake
- Publicidade -

Tudo começou em 2014, quando Ana Fernandes, fundadora da Lxeesecake, abriu o LxeeseCake Bistrô no LX Factory, em Alcântara. Dois anos depois, a Ana juntou-se Omar (sócio), que investiu na modernização e ampliação da unidade de produção, dando um novo pilar à empresa.

Já em 2019, os responsáveis abriram um quiosque no Oeiras Parque. Pelo meio, ainda surgiu uma deliciosa gama de gelados à base de cheesecake e 100% artesanal. Esta é, muito resumidamente, a história da Lxeesecake. Pois bem, temos más notícias: as lojas físicas fecharam hoje portas.

Em comunicado, os responsáveis dizem que “as circunstâncias assim o obrigam”, não querendo, contudo, encarar a situação como um fim, “mas como o princípio de uma nova etapa”. Ou seja, continuará presente a missão de proporcionar o melhor chessecake ao estilo nova-iorquino.

Dito isto, tal significa que, a partir de agora, somente podem devorar as deliciosas criações da marca através de encomenda. Para já, devem fazê-lo através do 938600277 ou através das redes sociais (Facebook e Instagram). A LXeeseCake tem site oficial com uma loja online, mas não devem fazer encomendas através desse canal neste momento, pois o site está com alguns problemas e, como tal, será reformulado em breve.

No que toca à taxa de entrega, o custo é de 0,50€ por cada quilómetro a contar a partir de Alcântara. Sabemos, porém, que os responsáveis estão a finalizar uma parceria com uma empresa que irá assegurar as entregas em todo o país a preços muito mais acessíveis.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,931FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

Santini encerra temporariamente todas as suas lojas em Portugal

O que significa que nem o takeaway ou serviço de delivery irão funcionar.

Meu Super abre lojas em Oliveira do Bairro, Constância, Cantanhede, Condeixa-a-Nova e Idanha-a-Nova

São cada vez mais as lojas Meu Super espalhadas por Portugal Continental.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

A Vida do Sousa. Série protagonizada por Hugo Sousa chegou ao YouTube

Uma excelente oportunidade para quem não conseguiu ver a série na SIC Radical.

Lisboa Comedy Club ganha uma segunda vida

Para já, e enquanto não é possível receber público, podem alugar espetáculos e mandar vir hambúrgueres através do Uber Eats.

Neowintech – Um marketplace de última geração para as vossas finanças

Costuma dizer-se que a mudança é a única constante no mundo, e as coisas parecem ser mesmo assim.