LXeeseCake fecha lojas físicas e passa a aceitar apenas encomendas

Portanto, a única possibilidade agora é provar estes deliciosos cheesecakes feitos de forma 100% artesanal no conforto do lar.

LXeeseCake
- Publicidade -

Tudo começou em 2014, quando Ana Fernandes, fundadora da Lxeesecake, abriu o LxeeseCake Bistrô no LX Factory, em Alcântara. Dois anos depois, a Ana juntou-se Omar (sócio), que investiu na modernização e ampliação da unidade de produção, dando um novo pilar à empresa.

Já em 2019, os responsáveis abriram um quiosque no Oeiras Parque. Pelo meio, ainda surgiu uma deliciosa gama de gelados à base de cheesecake e 100% artesanal. Esta é, muito resumidamente, a história da Lxeesecake. Pois bem, temos más notícias: as lojas físicas fecharam hoje portas.

Em comunicado, os responsáveis dizem que “as circunstâncias assim o obrigam”, não querendo, contudo, encarar a situação como um fim, “mas como o princípio de uma nova etapa”. Ou seja, continuará presente a missão de proporcionar o melhor chessecake ao estilo nova-iorquino.

Dito isto, tal significa que, a partir de agora, somente podem devorar as deliciosas criações da marca através de encomenda. Para já, devem fazê-lo através do 938600277 ou através das redes sociais (Facebook e Instagram). A LXeeseCake tem site oficial com uma loja online, mas não devem fazer encomendas através desse canal neste momento, pois o site está com alguns problemas e, como tal, será reformulado em breve.

No que toca à taxa de entrega, o custo é de 0,50€ por cada quilómetro a contar a partir de Alcântara. Sabemos, porém, que os responsáveis estão a finalizar uma parceria com uma empresa que irá assegurar as entregas em todo o país a preços muito mais acessíveis.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Xiaomi quer duplicar o número de lojas existentes em Portugal

Existem atualmente 11 Mi Stores no país, mas esse número vai continuar a aumentar ao longo dos próximos meses.

Encomendas do El Corte Inglés Lisboa vão ser distribuídas no próprio dia através de bicicleta elétrica

Mas somente aos clientes que vivam nas imediações dos Grandes Armazéns El Corte Inglés de Lisboa.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

LENNA. Nova marca aposta em sapatos vegan, sustentáveis e feitos em Portugal

Na verdade, trata-se de uma fusão entre alpercatas e ténis. E é bem provável que tenhamos aqui a sensação do verão.