Lusíadas Saúde lança novo serviço de videoconsultas para crianças

Está disponível em todo o país, 24 horas por dia.

videoconsultas para crianças
- Publicidade -

A Lusíadas Saúde acaba de lançar o Teleconsulta SOS Pediatria que, tal como o nome deixa antever, é um novo serviço de videoconsultas para crianças. Com esta novidade, pretende-se dar uma resposta imediata a episódios de urgência e colmatar o atual medo dos pais relativamente à deslocação às unidades hospitalares.

Indicada para crianças com idades até aos 17 anos, a Teleconsulta SOS Pediatria deve sempre ser acompanhada por um adulto e é realizada por médicos pediatras, podendo o médico, após avaliação, referenciar para uma visita presencial à Urgência Pediátrica da unidade mais próxima da zona de residência, para observação e/ou realização de exames complementares de diagnóstico.

O serviço de Teleconsulta SOS Pediatria está disponível em todo o país e conta com o apoio das equipas médicas das Unidades de Atendimento Urgente do Hospital Lusíadas Lisboa e Hospital Lusíadas Porto e das Consultas sem Marcação de Pediatria do Hospital Lusíadas Braga e Clínica Lusíadas Faro.

As teleconsultas integram os acordos com as principais entidades seguradoras, sendo faturadas ao valor definido para as consultas de especialidade presenciais e o seu agendamento, para o próprio dia, deve ser realizado através da app, Portal +Lusíadas ou através dos contactos telefónicos das várias regiões.

O atendimento presencial continua disponível nas Unidades Lusíadas acima citadas, sendo assegurado, no seu horário habitual, pelas Unidades de Atendimento Urgente Pediátrico – em Lisboa e Porto – e pela Consulta Sem Marcação de Pediatria, em Faro e em Braga.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

60.000 jovens vão poder fazer um Interrail gratuito já em 2022

Poderão viajar por um período máximo de 30 dias.

Chegou o trailer oficial da 3ª temporada de You

E muita coisa vai acontecer nos novos episódios. Depois das primeiras imagens e da data de estreia da terceira temporada,...

10.ª edição do Open House Lisboa leva-nos a descobrir “Os Caminhos da Água” com várias visitas gratuitas na capital e em Almada

25 e 26 de setembro são as datas do regresso do incontornável fim de semana de visitas gratuitas que desafia a percorrer e a desvendar a cidade através da arquitectura.