Loki muda ligeiramente a data de estreia no Disney+

Chega dois dias antes do que inicialmente previsto.

- Publicidade -

Até aqui, as novas séries da Marvel têm estreado no serviço de streaming Disney+ sempre às sextas. Aconteceu com WandaVision e também aconteceu com The Falcon and the Winter Soldier. Pensava-se que o mesmo iria acontecer com Loki, a próxima grande estreia no serviço, mas afinal não vai ser bem assim.

No passado mês de março, a Disney tinha referido que a nova série iria estrear a 11 de junho, que é, lá está, uma sexta-feira. Já esta semana, foi o próprio Tom Hiddleston que confirmou que Loki não estreia nesse dia, mas dois dias antes, a 9 de junho, que é uma quarta-feira. Além disso, todos os episódios semanais serão exibidos a meio da semana, ao invés da típica sexta-feira.

Loki apresenta o Deus da Mentira, quando este sai da sombra do seu irmão, numa nova série que decorre após os acontecimentos de Vingadores: Endgame. Tom Hiddleston regressa como o personagem que dá nome à série, acompanhado por Owen Wilson, Gugu Mbatha-Raw, Sophia Di Martino, Wunmi Mosaku e Richard E. Grant. Loki é realizado por Kate Herron, com Michael Waldron a ser o argumentista principal.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Crítica – Loki

Loki é mais uma adição extraordinária ao MCU, entregando um estudo profundo da personagem epónima enquanto apresenta o início do Multiverso aos fãs.

Crítica – The Falcon and The Winter Soldier

The Falcon e The Winter Soldier é, definitivamente, uma série menos entusiasmante e mais lenta, mas também mais “aterrada”, que o seu antecessor mágico. Porém, cumpre a missão principal de aproximar ainda mais o público de Sam e Bucky.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

MB Way Challenge está de volta com muitas novidades

E promete ser mais animado em relação à versão anterior.

Eddie Murphy vai protagonizar, pelo menos, mais três filmes para a Amazon

Resta-nos aguardar pelas respetivas datas de lançamento.