As lojas da Häagen-Dazs estão mais jovens

- Publicidade -

Por norma, quando falamos da Häagen-Dazs, tendemos sempre a relevar novas criações, sejam gelados ou bebidas. Mas hoje não é o caso. Há algo que, por norma, passa bastante despercebido aos clientes: os looks das lojas.

Mas a marca está a mudar isso. Se no início deste ano a a Häagen-Dazs mudou a imagem das suas embalagens, agora é vez das lojas ficarem com um ar mais “clean” e divertidas, com um design que vai mais ao encontro das preferências dos jovens.

Sim, naturalmente são os gelados que se mantêm no centro das atenções, mas toda a envolvente se tornou mais harmoniosa e agradável aos olhos dos Häagen-Dazs lovers. Aliás, as próprias paredes estão vestidas com quadros e frases inspiradoras, muito instagramáveis, ou seja, um ambiente propício a fotos.

Das 13 lojas da marca em Portugal, três já passaram pela remodelação e adaptação à nova imagem. As lojas do Cascais Shopping e Centro Comercial Vasco da Gama foram as primeiras e a do Centro Comercial Amoreiras, em Lisboa, é a mais recente. Para o início de 2020 estão previstos mais investimentos em remodelações das lojas existentes em, pelo menos, duas lojas.

Nas lojas Häagen-Dazs, além dos gelados, é possível encontrar outras criações originais, bolos diversos e bebidas com muito gelado à mistura, numa carta que se vai adaptando consoante as estações do ano.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados