- Publicidade -

Ficou mais fácil encontrar o carro no parque de estacionamento do Centro Comercial Vasco da Gama

-

É algo que, quase de certeza, já aconteceu a toda gente: esquecer-se do local do parque onde deixou o carro estacionado. Outros preferem tirar fotografias, de modo a que, depois, não andem de um lado para à procura do seu automóvel.

Porém, o Centro Vasco da Gama promete agora ajudar nesse sentido, com um novo serviço que apenas requer um smartphone e a leitura de um código QR.

Basicamente, este é um serviço que permite ao condutor guardar a localização do seu carro no telemóvel, para que, depois, o consiga encontrar sem dificuldades.

São somente três passos. Primeiro, há que ler o QR Code que está junto ao lugar onde estacionaram o carro. Em seguida, devem guardar a localização (podem guardar no site ou receber a informação via SMS). Por último, e isto já quando estiverem de saída, basta clicarem na localização guardada e selecionarem a loja mais próxima para que consigam ver o caminho de volta até ao vosso veículo.

Este serviço é gratuito e não requer qualquer instalação ou registo.

Numa última nota, saibam que, no Piso 1 do Centro Comercial Vasco da Gama, existem quatro ecrãs que mostram, em tempo real, os horários dos voos com partida de Lisboa. É algo bem útil para aquelas ocasiões em que vamos de viagem e estamos num Centro Comercial a fazer tempo.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,007FãsGostar
4,034SeguidoresSeguir
501SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Rock in Rio Lisboa lança “passaporte” único que vale entrada para dois adultos e duas crianças

Foi esta quinta-feira, dia 20 de fevereiro, que o Rock in Rio Lisboa chamou a imprensa e outros convidados para apresentar um espaço inteiramente dedicado às crianças. É o Rock in Rio Kids, que é, essencialmente, um mini Rock in Rio... dentro do Rock in Rio.

Dragon Ball Z: Kakarot vai ter DLC dedicado ao filme Batalha dos Deuses

Já passou mais de um mês desde que Dragon Ball Z: Kakarot foi lançado para consolas e PC. Desde então, certamente que muitos jogadores não só já terminaram o jogo, como ainda estão a tentar fazer todas as subquests e a derrotar todos os inimigos acima do nível 100.

Pingo Doce manda recolher canellonis e lasanhas por suspeitas de vestígios de plástico

Não é a primeira vez que o Pingo Doce manda recolher produtos. Já aconteceu no passado e deve ir acontecendo pontualmente, mas o que vale é que os clientes vão sendo avisados pela própria insígnia.

Fortnite recebe um novo tema e abre as portas a Deadpool na nova temporada

Começou uma nova temporada no Fortnite, a segunda desde que se iniciou o Chapter 2 do popular jogo da Epic Games.

Seleção de Escolhas Essenciais em promoção na PlayStation Store

A promoção Escolhas Essenciais começou na PlayStation Store, com mais uma seleção de grandes jogos com grandes descontos.
- Publicidade -