Mi Store Portugal passa a aceitar pagamentos com criptomoedas

- Publicidade - trk
- Publicidade -

Têm algumas criptomoedas guardadas e queriam gastá-las na compra de um smartphone?

A Mi Store Portugal, loja oficial da chinesa Xiaomi em Portugal, aliou-se à Utrust para abrir o leque de possibilidades de pagamento dos clientes e ajudar a desmistificar e simplificar as compras com criptomoedas. Por outras palavras, e a partir de agora, passam a poder utilizar criptomoedas para adquirirem equipamentos na loja online da Mi Store Portugal.

A Utrust garante compras facilitadas e totalmente seguras com a grande parte das moedas cripto e tokens, oferecendo soluções flexíveis que permitem que seja o utilizador a escolher a moeda preferencial de forma que possa tirar o melhor partido das vantagens de cada uma. Outra das garantias dadas pela Utrust passa por simplificar as transações, eliminando terceiros elementos que as tornariam mais lentas e caras, fazendo deste tipo de pagamento algo tão fácil e rápido quanto ler um QR Code.

Com a Utrust, até as devoluções foram descomplicadas caso algo de errado se passe com o sistema de proteção ironclad da Utrust. A Utrust recebe cripto e converte para fiat $ para os clientes. Se for necessário um reembolso, a Utrust compra a cripto a qualquer preço que ela esteja no mercado atual, e enviam ao comprador a mesma quantia $ que ele gastou inicialmente, quer a rate no mercado tenha subido ou descido. E é por isso que não há volatilidade, porque garantem que o comprador recebe o mesmo valor com que pagou, quer esse valor no mercado corresponda a valores em cripto inferiores ou superiores.

No que toca a criptomoedas, podem por exemplo utilizar Bitcoin, Ethereum, Tether, Dash ou Token Utrust. Convém referir que este método de pagamento é exclusivo da loja online.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Criptomoedas vão passar a pagar impostos em Portugal

Mas não existe uma data, o que significa que tanto pode ser um processo rápido... como demorar anos.

Serviço Mi TV+, da Xiaomi, deve chegar a Portugal este ano

Mas ainda não há data prevista ao certo.

Xiaomi abre nova loja em Albufeira

E claro, há ofertas para os primeiros clientes. É já este sábado, dia 19 de março, que a Xiaomi irá...

Estão a chegar a Portugal lojas físicas para comprar e vender criptomoedas

Os portugueses poderão contar, para já, com duas lojas: uma em Lisboa, outro no Porto.
- Publicidade -
- Publicidade - trk
- Publicidade -

Mais Recentes

The Quarry – À descoberta da divertida estupidez do horror

The Quarry não é propriamente um jogo excecional, mas é divertido o suficiente para prender e manter investido até o jogador mais alheio ao seu género de horror.

Cinemas NOS no Glicínias Plaza finalmente em funcionamento em julho?

É o que dá a entender uma informação disponível dentro do próprio centro comercial.