Chefs Ljubomir Stanisic e Ricardo Costa criam novos blends Delta Q

- Publicidade -

Lembram-se quando, em novembro do ano passado, anunciávamos que os chefs Ljubomir Stanisic e Ricardo Costa se tinham juntando à Delta para criar blends especiais? Pois bem, essas criações estão finalmente disponíveis.

São blends que fazem parte da gama Chef’s Collection, existente desde 2018, e que pretende unir a arte do blend e da terra à arte da gastronomia, com cada café a ser adaptado ao estilo e personalidade de cada chef.

Assim, não admira que o blend do chef Ljubomir Stanisic, conhecido pelos restaurantes 100 Maneiras, Bistro 100 Maneiras e Líquen e pelo programa Pesadelo na Cozinha, se apresente como um expresso encorpado, dos cafés africanos, que se caracteriza por um aroma notável e ligeira acidez, onde predominam notas a frutas secas e caramelo.

Já o blend do chef Ricardo Costa é mais suave e aromático, simbolizando um misterioso perfil no seu corpo de cafés asiáticos e uma equilibrada seleção dos aromas da Tanzânia e Guatemala. No final de tudo, temos um expresso rico em notas a caramelo e chocolate.

Caso pretendem adquirir uma caixa desta gama Chef’s Collection, podem fazê-lo nos pontos de venda habituais, nas lojas Delta Q (Avenida da Liberdade, Atrium Saldanha e Avenida dos Aliados) e na loja online da marca por 3,99€.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes