Lisbon Film Orchestra vai homenagear Freddie Mercury, Variações… e Lady Gaga

Se gostam de bandas sonoras, certamente que por esta altura já ouviram falar da Lisbon Film Orchestra, que se afirma como a “primeira Orquestra Portuguesa que interpreta as melhores músicas dos grandes filmes de cinema”.

- Publicidade -

Pois bem, a orquestra está de volta aos grandiosos espetáculos com o seu LFO Live, que, este ano, tem datas agendadas para 7 de dezembro no Campo Pequeno, em Lisboa, e também no Porto, a 8 de dezembro, no renovado Super Bock Arena – Pavilhão Rosa Mota. E existem váras novidades.

Para já, comemoram-se os 12 anos da afirmação da afirmação da LFO como a primeira e única orquestra portuguesa, que se dedica em exclusivo a tocar as melhores bandas sonoras de grandes filmes e séries de grande audiência. A outra novidade é que, nestes concertos, parte do repertório foi escolhido pelos fãs através de votação.

Ou seja, poderemos contar com músicas de produções como Bohemian Rhapsody, A Star is Born, Downton Abbey, The Greatest Showman, La Casa de Papel ou Game of Thrones, bem como uma homenagem a António Variações.

Dirigida pelo maestro Nuno Sá, a Lisbon Fim Orchestra conta com 56 músicos e dois cantores convidados. Em Lisboa, o espetáculo está programado para as 21h30, ao passo que no Porto a atuação terá início às 18h.

Estes são espetáculos indicados para toda a família (crianças a partir dos seis anos de idade), pelo que será um excelente motivo para sair de casa.

No que toca aos bilhetes, estão à venda na Ticketline e locais habituais, variando entre os 12,50 e os 35€ para Lisboa e entre os 16 e os 30€ para o Porto.

Recordem aqui a nossa reportagem em relação ao espetáculo do ano passado. A Lisbon Film Orchestra esteve recentemente na Comic Con Portugal, onde levou ao evento as músicas dos super-heróis, e vai estar a 21 de dezembro na Altice Arena com a Rádio Comercial para o espetáculo Xmas in the Night Sinfónico.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Viaja no tempo e assiste ao concerto dos 30 anos de Sonic

São mais de duas horas de pura alegria.

Lisbon Film Orchestra aposta em trilogia de concertos online com cenários virtuais em 3D

A Lisbon Film Orchestra "transforma-se" em Lisbon Film Band.

Lisbon Film Orchestra anuncia concerto de Natal à distância

Ou seja, para assistir a partir de casa.

Concerto da Lisbon Film Orchestra no Campo Pequeno em 2019 vai chegar ao YouTube

Depois do concerto de 2018, a LFO recorda o grande espetáculo do ano passado.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

City Center Covilhã terá 14 lojas e abre até junho de 2023

Um complexo comercial com três pisos e situado no principal eixo rodoviário da Covilhã.

Jardim Sonoro 2022 acontece uma semana após o previsto

Desta forma, os festivaleiros já não têm de decidir se vão a este festival ou se ao Kalorama.