fbpx

Lisbon Film Orchestra vai homenagear Freddie Mercury, Variações… e Lady Gaga

Se gostam de bandas sonoras, certamente que por esta altura já ouviram falar da Lisbon Film Orchestra, que se afirma como a “primeira Orquestra Portuguesa que interpreta as melhores músicas dos grandes filmes de cinema”.

Pois bem, a orquestra está de volta aos grandiosos espetáculos com o seu LFO Live, que, este ano, tem datas agendadas para 7 de dezembro no Campo Pequeno, em Lisboa, e também no Porto, a 8 de dezembro, no renovado Super Bock Arena – Pavilhão Rosa Mota. E existem váras novidades.

Para já, comemoram-se os 12 anos da afirmação da afirmação da LFO como a primeira e única orquestra portuguesa, que se dedica em exclusivo a tocar as melhores bandas sonoras de grandes filmes e séries de grande audiência. A outra novidade é que, nestes concertos, parte do repertório foi escolhido pelos fãs através de votação.

Ou seja, poderemos contar com músicas de produções como Bohemian Rhapsody, A Star is Born, Downton Abbey, The Greatest Showman, La Casa de Papel ou Game of Thrones, bem como uma homenagem a António Variações.

Dirigida pelo maestro Nuno Sá, a Lisbon Fim Orchestra conta com 56 músicos e dois cantores convidados. Em Lisboa, o espetáculo está programado para as 21h30, ao passo que no Porto a atuação terá início às 18h.

Estes são espetáculos indicados para toda a família (crianças a partir dos seis anos de idade), pelo que será um excelente motivo para sair de casa.

No que toca aos bilhetes, estão à venda na Ticketline e locais habituais, variando entre os 12,50 e os 35€ para Lisboa e entre os 16 e os 30€ para o Porto.

Recordem aqui a nossa reportagem em relação ao espetáculo do ano passado. A Lisbon Film Orchestra esteve recentemente na Comic Con Portugal, onde levou ao evento as músicas dos super-heróis, e vai estar a 21 de dezembro na Altice Arena com a Rádio Comercial para o espetáculo Xmas in the Night Sinfónico.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,780FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Concerto da Lisbon Film Orchestra no Campo Pequeno em 2019 vai chegar ao YouTube

Depois do concerto de 2018, a LFO recorda o grande espetáculo do ano passado.

Lisbon Film Orchestra vai disponibilizar online concerto no Campo Pequeno

Certamente que muitos de vós já ouviram falar na Lisbon Film Orchestra. Afinal de contas, a LFO é a "primeira Orquestra Portuguesa que interpreta as melhores músicas dos grandes filmes de cinema".

Dragon Ball Symphonic Adventure. Concerto oficial da série chega pela primeira vez a Portugal

Trata-se de um concerto de orquestra onde serão interpretados os temais mais icónicos daquela que é uma das maiores séries de animação do mundo.

First Breath After Coma dão concertos especiais com orquestra de 70 músicos

Quando surgiram na cena musical, os First Breath After Coma desde logo afirmaram-se como um dos projetos de maior sucesso da editora Omnichord Records. O primeiro disco, The Misadventures of Anthony Knivet, foi lançado em 2013, e desde logo causou estrondo. Seguiu-se Drifter, em 2017, num disco que foi financiado pelos fãs através de crowdfunding.
- Publicidade -

Mais Recentes