fbpx

Vem aí um Xmas in the Night Sinfónico com as manhãs da Comercial e uma… orquestra!

Os mais atentos saberão por esta altura que a equipa das manhãs da Rádio Comercial tem um espetáculo que se chama In The Night, que é não só uma celebração das músicas das manhãs (aquelas versões de Vasco Palmeirim), mas também uma noite onde se dão destaque a rubricas como Homem que Mordeu o Cão, com Nuno Markl, ou a interações de Ricardo Araújo Pereira com o público. Além disso, há também a Xmas in the Night, outro espetáculo que já se tornou tradição de dezembro na Altice Arena e que costuma contar com vários convidados especiais.

Pois bem, este ano a coisa vai ser diferente… até porque vai ter uma orquestra ao vivo!

Tudo começou quando Nuno Markl referiu na semana passada, em mais uma edição das manhãs da Comercial, ter tido um sonho (não sabemos se foi mesmo assim ou se foi tudo combinado), em que basicamente aquela equipa iria aturar no Xmas in the Night… com uma orquestra ao vivo.

Logo por aqui poderão adivinhar que, desde então, muitas foram as mensagens recebidas, não só com sugestões de várias pessoas, mas de várias orquestras, que, desde logo, se colocaram disponíveis para o desafio. A escolhida? A Lisbon Film Orchestra.

A Rádio Comercial e os seus funcionários Vasco Palmeirim, Vera Fernandes, Nuno Markl e Pedro Ribeiro prometem as “músicas do programa de rádio mais ouvido do país, mas agora com a grandiosidade de uma orquestra sinfónica”.

O espetáculo está marcado para 21 de dezembro, na Altice Arena. Os bilhetes serão postos à venda muito em breve.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Concerto da Lisbon Film Orchestra no Campo Pequeno em 2019 vai chegar ao YouTube

Depois do concerto de 2018, a LFO recorda o grande espetáculo do ano passado.

Lisbon Film Orchestra vai disponibilizar online concerto no Campo Pequeno

Certamente que muitos de vós já ouviram falar na Lisbon Film Orchestra. Afinal de contas, a LFO é a "primeira Orquestra Portuguesa que interpreta as melhores músicas dos grandes filmes de cinema".

Dragon Ball Symphonic Adventure. Concerto oficial da série chega pela primeira vez a Portugal

Trata-se de um concerto de orquestra onde serão interpretados os temais mais icónicos daquela que é uma das maiores séries de animação do mundo.

First Breath After Coma dão concertos especiais com orquestra de 70 músicos

Quando surgiram na cena musical, os First Breath After Coma desde logo afirmaram-se como um dos projetos de maior sucesso da editora Omnichord Records. O primeiro disco, The Misadventures of Anthony Knivet, foi lançado em 2013, e desde logo causou estrondo. Seguiu-se Drifter, em 2017, num disco que foi financiado pelos fãs através de crowdfunding.
- Publicidade -

Mais Recentes

Raised By Wolves vai ter uma segunda temporada

Em Portugal, a série é exibida na HBO Portugal.

Festival Gastronomia de Bordo acontece em Peniche já em outubro

Este ano, o festival Gastronomia de Bordo em Peniche adaptou-se às novas circunstâncias e fica circunscrito à experimentação dos pratos em apenas alguns restaurantes.

Vodka Russkaya já chegou a Portugal

É uma das marcas de vodka mais vendidas em todo o mundo.