fbpx

Lisbon Coffee Fest 2020 adiado para outubro

E tudo graças, claro, ao COVID-19. Em comunicado, a Associação Industrial e Comercial do Café (AICC) informou os meios de comunicação que a 2ª edição do Lisbon Coffee Fest, originalmente agendada para os dias 20, 21 e 22 de março, no LX Factory em Lisboa, foi adiada para o mês de outubro do corrente ano.

Esta decisão foi tomada em função das recomendações da Direção Geral da Saúde em relação à realização de eventos públicos e de massas devido ao COVID-19.

Tendo em consideração a confirmação de casos em Portugal comunicados por parte das entidades de saúde, de todo o impacto que o COVID-19 está a ter a nível mundial, bem como as recentes situações de doença ocorridas na Europa, a AICC considerou por bem estar alinhada com as entidades de saúde em prol da saúde pública.

Ainda não se conhecem as novas datas ao certo, mas é de esperar que tudo se mantenha até lá. Estarão presentes vários produtores de café no evento e a organização promete deliciosas degustações, workshops, demonstrações, seminários e palestras.

Além disso, a organização promete muita festa e uma street coffee, onde poderão ser observadas várias técnicas de fabrico de café.

O Lisbon Coffee Fest também terá disponíveis contentores de tampa castanha para colocação de borras de café, que, depois, serão encaminhadas para a Estação de Tratamento e Valorização Orgânica da Valorsul.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,793FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
631SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Subway reforça aposta nos vários momentos do dia com diferentes tipos de café

Seja simples, quente, com leite ou até gelado, opções não vão faltar.

Novo café da Delta revela nuances de especiarias e caramelo

Conheçam o Delta Indonésia. São fãs dos cafés da Delta e gostam particularmente...

Lisbon Coffee Fest não se realiza este ano

Provar os melhores cafés? Só mesmo em 2021.
- Publicidade -

Mais Recentes

Super Smash Bros. Ultimate recebe personagens de Minecraft

Steve, Alex e Enderman serão personagens jogáveis no jogo de luta da Nintendo.

Super Bock Sem Glúten? Sim, existe

É a primeira cerveja nacional aprovada pela Associação Portuguesa de Celíacos.